10 cartas de crianças que conversaram com Deus de um jeito especial e muito engraçado

Fonte: Reprodução

Crendo na existência de Deus de uma forma extraordinária e totalmente independente de religião, as crianças são capazes de extrair o que há de melhor na fé e impactar até as pessoas mais incrédulas com seu carisma e questionamentos acerca das obras divinas e histórias citadas na Bíblia Sagrada.

Fonte: Reprodução

Encantadas com alguns detalhes e histórias ouvidas no dia a dia a respeito de obras divinas, muitos pequenos conseguiram de forma única, emocionar adultos com observações e indagações, muitas vezes nunca pensados.

10 trechos de cartas escritas por crianças endereçadas à Deus

1- Encantado com a cor do céu ao entardecer, o menino Eugene, declarou: “Querido Papai do céu, eu não pensava que laranja combinasse com roxo, até que eu vi o pôr do sol que Você fez nesta terça-feira. Foi demais!”

2- Se sentindo feliz, porém com a sensação de ter recebido um presente errado, Joyce declarou: “Deus, obrigada pelo meu irmãozinho, mas eu orei por um cachorrinho.”

3- Surpreso com a quantidade de pelos no corpo de seu pai, o pequeno Sam solicitou: “Senhor, eu quero ser igual ao meu pai quando crescer, mas não com tanto cabelo no corpo.”

Fonte: Reprodução

4- A fim de ganhar um pônei de presente, Bruce fez a seguinte declaração: “Querido Deus, por favor, me dê um pônei. Eu nunca te pedi nada antes. Você pode conferir.”

5- Elogiando os “trabalhadores”, Rob fez questão de ressaltar: “Jesus, de todas as pessoas que trabalharam para Você, eu gosto mais de Noé e Davi.”

6- Ansioso por estrear os sapatos novos no culto de domingo, Mickey revelou: “Se Você me olhar na igreja domingo, eu vou te mostrar os meus sapatos novos.”

7- Encucado com o que teria levado Caim a assassinar seu próprio irmão, Abel, Eddie fez uma sugestão: “Querido Senhor, talvez Caim não matasse Abel se eles tivessem cada um o próprio quarto. Isso funciona comigo e com meu irmão.”

8- Constrangido com o fato de um casal ter se beijado no interior da igreja, Neil questionou: “Deus, fui a um casamento e eles se beijaram dentro da igreja. Tem algum problema nisso?”

Fonte: Reprodução

9- Sem conseguir ver as linhas que limitam os países, Nancy o indagou: “Papai do céu, quem desenha as linhas em volta dos países?”

10- Temendo que algo de ruim aconteça a seu pai pelo fato do mesmo ter se queixado da chuva, uma criança anonimamente fez um pedido: “Querido Deus, choveu o tempo todo durante as férias e como meu pai ficou muito zangado com isso, acabou dizendo algumas coisas sobre Você que as pessoas não deveriam dizer. Espero que não o machuque.”

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here