10 coisas nojentas que só os casais que possuem muita intimidade fazem

Fonte: Reprodução

A convivência contribui para que algumas atitudes um tanto quanto íntimas e nojentas façam parte do dia a dia de diversos casais.

Aderindo a uma série de intimidades e fazendo alguns favores um tanto quanto intimistas demais para seus parceiros, muitas pessoas deixam certos “nojinhos” de lado e passam a agir de forma extremamente natural ao se depararem com alguma necessidade de seus pares.

10 coisas nojentas que só os casais com muita intimidade fazem

1- Conferem o nariz, boca e o ouvido

Antes de sair de casa, é normal dar aquela conferida a fim de ver se o nariz, a boca e o ouvido de seu parceiro ou sua parceira está com a higiene devidamente em dia.

2- Apertam espinhas

Fonte: Reprodução

A fim de deixar seu par mais bonito e livre das espinhas que insistem em aparecer, muitos casais cultivam a prática de espremer os cravos e espinhas de seus amados, principalmente quando os mesmos já se encontram amarelinhos.

3- Peidam quando estão juntos

Sem vergonha de expor “publicamente” suas flatulências, muitos deles eliminam seus gases quando estão acompanhados de seus respectivos pares.

4- Usam o banheiro ao mesmo tempo

Fonte: Reprodução

Sem nenhum tipo de constrangimento, eles utilizam o banheiro juntos. Seja na hora do banho ou enquanto escovam os dentes e fazem suas necessidades fisiológicas, para muitos, usar o banheiro quando o espaço já está em uso é bastante comum.

5- Fazem xixi enquanto tomam banho juntos

Adeptos do banho a dois, muitos homens e mulheres não pensam duas vezes quando bate aquela vontade de urinar e os mesmos estão juntos.

6- Se beijam de manhã sem se importar com o bafo

Foto:Reprodução

Beijar antes de uma boa escovação bucal se tornou comum e totalmente “aceitável” para diversos casais apaixonados, mesmo que tenham acabado de acordar.

7- Compartilham o mesmo sabonete e a mesma toalha

Familiarizados com o cheirinho e os hábitos de higiene de seus parceiros, muitos deles não se importam de compartilhar objetos pessoais como: sabonetes e toalhas.

8- Dividem a escova de dente

Bem como o compartilhamento de toalhas de banho, emprestar e dividir as escovas de dente são atitudes completamente normais para eles.

9- Comem o resto do almoço, jantar e principalmente do hambúrguer

Fonte: Reprodução

Quando seu par não aguenta comer seu prato, é bastante comum que o outro arremate o que de mais gostoso sobrou do prato de seu companheiro.

10- Cheiram as roupas para conferir se foram usadas

A fim de identificar as roupas usadas para guardá-las ou encaminhá-las para a lavanderia, muita gente nutre o hábito de cheirar as peças e assim determinar o que fazer com as mesmas. A prática também é muito comum entre os pombinhos que dividem o mesmo espaço no guarda-roupa.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here