10 flagras inusitados que não vemos todos os dias nas praias

Fonte: Reprodução

Abertas para todos os tipos de pessoas, as praias do Brasil e do mundo, constantemente são cenários perfeitos para momentos para lá de inusitados e surpreendentes.

Contando com um aglomerado de banhistas e frequentadores dos mais diversos tipos e culturas, elas estão entre um dos lugares favoritos de uma legião de pessoas.

Deslocando-se de vários lugares do mundo em busca de um lugar para relaxar e curtir as ondas, muita gente já protagonizou momentos bizarros com o pé na areia à céu aberto.

10 flagras inusitados feitos por banhistas nas praias

Mesa para seis

Fonte: Reprodução

A fim de curtirem o momento de lazer em grande estilo, este grupo de amigos inovou e criou nada mais nada menos que uma mesa de areia para que pudessem colocar seus copos enquanto se divertiam na praia.

“Mar Vermelho”

Fonte: Reprodução

Indo à praia com seus amigos, esta banhista foi surpreendida com uma verdadeira onda vermelha, fruto “daqueles dias”.

“Macacos me mordam”

Fonte: Reprodução

Ao participar de um piquenique na praia, essa moça foi cercada por um grupo de macacos, que acreditavam que a comida deveria ser dividida entre todos os presentes.

O amor nunca sai de moda

Fonte: Reprodução

Em um lugar onde todos se trajam com roupas de banho, quando uma “banhista” surge vestida de burca, consegue chamar a atenção. Acompanhada provavelmente de seu companheiro, a mulher não demonstra estar muito à vontade no mar.

Bombadões

Fonte: Reprodução

Nutrindo corpos demasiadamente definidos, esses dois resolveram esconder seus peitorais e para isso, fizeram uso da parte de cima de um biquíni.

Juntos e monitorados

Fonte: Reprodução

Caminhando tranquilamente na areia da praia, este casal monitorado 24 horas por uma tornozeleira eletrônica, não demonstrou preocupação com o aparelho e nem com a atenção que o mesmo chamava.

Não deu para segurar

Fonte: Reprodução

Não conseguindo segurar para fazer suas necessidades fisiológicas, este cachorro fez tudo ali mesmo, dentro d’água.

Bateu um soninho…

Fonte: Reprodução

Cansado de cavar, este rapaz que fazia um buraco de tamanho significativo na areia da praia, foi vencido pelo cansaço e repousou dentro do mesmo.

Sala de estar

Fonte: Reprodução

A fim de descansarem, essas duas amigas uniram o útil ao agradável ao se sentarem em um sofá e esticarem as pernas em um apoio, tudo isso na areia, ao som das ondas.

Que boné legal, eu quero!

Fonte: Reprodução

Caminhando em uma praia, este senhor foi surpreendido por uma gaivota que desejou ter o seu boné e o levou.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here