10 fotos inéditas do seriado Chaves que os fãs nunca viram

O seriado “Chaves”, é sem dúvida o mais bem sucedido já produzido na América Latina. Teve sua estreia na televisão no dia 20 de Junho de 1971 e em pouco tempo já dominava a audiência no México, e conquistou outros vários países, inclusive o Brasil.

O menino órfão que mora dentro de um barril, conquistou crianças, jovens e adultos. “Chaves” é dublado em mais de 50 idiomas, e mesmo sem efeitos especiais e piadas repetitivas, a atração continua conquistando pessoas do mundo todo.

Passados quase 47 anos, surgiram na internet algumas fotos muito raras dos bastidores das gravações do seriado. Para os fãs que adoram o pequeno órfão e seus amigos, vale a pena conferir!

Fotos raras do seriado “Chaves” que o público não conhecia

01- A turma toda reunida

Foto: Reprodução

Em um momento de descontração durante as gravações. Da esquerda para a direita: Senhor Barriga, Dona Florinda, Professor Girafales, Seu Madruga, Bruxa do 71, e na parte central da foto, Chaves e Chiquinha.

02- Participação do ator “Héctor Bonilla”

Foto: Reprodução

Fãs de “Chaves”, sabem muito bem quem é Héctor Bonilla. Afinal, o galã mexicano participou do histórico episódio “Um Astro Cai na Vila”, onde o ator interpreta a si mesmo e, por consequência de sua fama, foi venerado pelas mulheres de lá. Na época, Héctor era uma das maiores estrelas da dramaturgia no México, e causou um grande alvoroço quando sua participação foi ao ar, em 1979.

03- A turma do Chaves e o Chapolin Colorado

Foto: Reprodução

A primeira das duas vezes em que Chaves e Chapolin interagiram de alguma maneira ocorreu em “Ser pequeno tem as suas vantagens”. Apesar de se passar totalmente na vila do Sr. Barriga, o capítulo faz parte de “Chapolin”. Nele, o garoto órfão invoca o herói com um intuito nobre: tentar evitar que o Seu Madruga continue a apanhar da Dona Florinda.

04- Em uma das viagens da turma pelo mundo

Foto: Reprodução

Os atores da série viajavam por quase todo o mundo. Em uma entrevista a uma rede de TV, Roberto Bolanõs disse que teve um período da sua vida, que vivia mais voando do que com os pés no chão.

05- Mais imagens dos bastidores

Foto: Reprodução

Florinda Meza e Roberto Bolanõs dividiram o sucesso do seriado “Chaves”, e também foram casados por mais de 30 anos. Esta é uma fotografia rara dos dois atores tirada nos bastidores das gravações.

6- Bolaños falando com sua produção

Foto: Reprodução

De acordo com amigos mais próximos e dos atores que participaram do seriado, Roberto Bolanõs fazia questão de acompanhar tudo de perto, dando sempre palpites e criando piadas de improviso.

07- A turma festejando mais um prêmio

Foto: Reprodução

A turma toda reunida e descaracterizada, recebendo o prêmio de melhor programa de televisão do México, em 1978.

08- Florinda Meza, Roberto Bolaños e María Antonieta de las Nieves

Foto: Reprodução

Segundo algumas fofocas em revistas sensacionalistas da época, as atrizes Florinda Meza e Maria Antonieta, nunca foram amigas e não se davam muito bem, inclusive durante as gravações do seriado.

09- A vila mais famosa do mundo

Foto: Reprodução

O sonho de muitas crianças ao redor do planeta, era conhecer e até residir na vila onde vivia o órfão que morava no Barril.

10- Parte do elenco no campo do América do México

Foto: Reprodução

Os atores do seriado organizaram em 1978, um jogo de futebol beneficente. A ideia era conseguir alimentos e roupas para crianças órfãs e necessitadas de ajuda.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here