10 imagens provam que as coincidências nos cercam por todos os lados

Fonte: Reprodução

Sejam estampas, texturas, detalhes evidentes e discretos, o mundo das coincidências nos cercam e nos promovem encontros muitas vezes inesperados, inusitados e até mesmo assustadores.

Ao nos depararmos com situações onde a similaridade das formas, cores e modelos que se encontram envolvidos em nossas roupas e acessórios, são um tanto quanto idênticas a coisas do cotidiano, o “choque” pode se tornar motivo de piada e arrancar gargalhadas de uma legião de pessoas ao serem postados nas redes sociais e compartilhados por diversos internautas.

10 situações bizarras onde a coincidência falou mais alto

Ao sair para visitar uma praça, essa turista pensou que encontraria de tudo, menos alguém com uma capinha de celular idêntica ao seu look.

Fonte: Reprodução

Ao se sentar para descansar enquanto visitava uma loja de móveis, este homem acabou reparando que sua camisa era igual a estampa do sofá que estava sendo comercializado.

Fonte: Reprodução

Assim como as roupas podem combinar sua estampa e textura com diversos objetos, os alimentos também podem ser tidos como similares a alguns detalhes um tanto quanto diferentes e inesperados.

Fonte: Reprodução

Em um dia frio e de muita neve, este garotinho trajou seu casaco amarelo e por pouco não foi confundido com um hidrante.

Fonte: Reprodução

Ao entrar no banheiro de um estabelecimento comercial, esta jovem se deu conta de que o quadriculado de sua blusa era demasiadamente igual ao revestimento da parede do local.

Fonte: Reprodução

Ao comprar em uma loja, este consumidor saiu da mesma com uma sacola de estampa igual a de sua camisa.

Fonte: Reprodução

Ao se sentarem para jantar em um restaurante oriental, estes dois casais chamaram a atenção de todos no local pelo fato de se trajarem de forma similar, alternando apenas o gênero de quem vestia as determinadas cores.

Fonte: Reprodução

Ao se hospedar em um hotel, esta hóspede se mostrou um tanto quanto surpresa ao notar que as cores do corredor eram idênticas as de suas roupas.

Fonte: Reprodução

Se deparando com uma estampa de tapete parecidíssima com sua blusa, esta senhora não se conteve e chegou a deitar sobre o mesmo para evidenciar ainda mais a semelhança e para dar a impressão de uma extensão do utensílio.

Fonte: Reprodução

Caminhando pelas ruas, este pedestre poderia facilmente ser confundido com um cone de sinalização.

Fonte: Reprodução

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here