10 mulheres que abusaram na hora de se maquiar

Fonte: Reprodução

A fim de surpreenderem a sociedade e “causarem” no visual, muitas mulheres acabam exagerando na hora de se maquiar e assim alcançam um efeito contrário do que desejavam.

Visando sempre chamar a atenção por conta da beleza, uma legião de moças acabam tendo sua maior missão fracassada. Abusando do batom, do blush, delineador, sombra e principalmente do pó compacto, muitas delas se tornam motivo de piada e passam a ter seus rostos estampados na web, principalmente nas redes sociais.

10 mulheres que simplesmente abusaram da arte de se maquiar

A fim de ostentar um rosto liso e sem manchas, essa moça não só abusou da base e do pó compacto, como fez uso exagerado de uma tonalidade de pele que em nada se parece com a sua.

Fonte: Reprodução

Na onda das técnicas de modelagem de sobrancelhas, essa apostou em um modelo um tanto quanto extenso.

Fonte: Reprodução

Buscando conquistar uma boca com lábios grossos e bem delineados, ela apostou no batom vermelho, que de acordo a mesma, cairia perfeitamente com seu olhar marcante.

Fonte: Reprodução

As noivas são sempre o ponto alto durante as cerimônias de casamento. Neste caso, durante um casamento comunitário, elas chamaram atenção de todos não só pela magia do momento, mas também por conta dos detalhes de suas maquiagens.

Fonte: Reprodução

Visando esconder as olheiras, essas amigas apostaram no encobrimento das mesmas a qualquer custo.

Fonte: Reprodução

Em busca de sobrancelhas mais grossas para realçar seus olhos verdes, ela exagerou na hora de fazer o uso do lápis.

Fonte: Reprodução

Procurando impactar, essa garota ousou na região dos olhos e como em uma tela, ela simplesmente pintou minuciosamente seus cílios.

Fonte: Reprodução

Provavelmente por conta da pressa e da correria do dia a dia, essa optou por se maquiar no carro e o resultado fala por si só.

Fonte: Reprodução

Provavelmente sem se dar conta da diferença de tonalidade entre sua cor de pele e a base que utilizaria para se maquiar, ela exagerou.

Fonte: Reprodução

Querendo se mostrar bela e bem disposta diante de seu amado, essa não pensou duas vezes ao caprichar no pó compacto.

Fonte: Reprodução

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here