10 pessoas que estavam usando a roupa perfeita para a ocasião

Fonte: Reprodução

Vestindo-se muitas vezes de forma prática, simplória e expressando publicamente seus gostos pessoais, algumas pessoas acertam em cheio ao escolher cuidadosamente suas peças de roupa, colaborando assim para que seus momentos, ora inusitados, ora surpreendentemente incríveis sejam ainda mais especiais.

10 pessoas que não poderiam ter escolhido trajes melhores para sair de casa

Olha o passarinho

Fonte: Reprodução

Este piloto se viu em maus lençóis ao colidir com um pássaro enquanto guiava um avião bimotor. Embora o assunto tenha ganhado espaço nos jornais, outra coisa acabou chamando ainda mais a atenção dos telespectadores. No momento do choque, ele estava trajando uma camisa com a estampa dos personagens do jogo, “Angry Birds”.

Trigêmeos

Fonte: Reprodução

Ao sair para um café, este homem se deparou com outros dois rapazes trajando camisas idênticas a dele e sentados na mesma direção, na ponta de suas respectivas mesas.

Má ideia

Fonte: Reprodução

Disposto a fazer um passeio de lancha e em pouco tempo após sair com a mesma vê-la encalhada, este cara vestia uma camisa que dizia: “A princípio parecia uma boa ideia”.

Gratidão!

Fonte: Reprodução

Extremamente grato ao diretor Steven Spielberg por suas incríveis obras no cinema, este rapaz saiu de casa trajando uma camiseta com a frase: “Se fosse possível eu gostaria de conhecer o Steven Spielberg somente para cumprimentá-lo e dizer muito obrigado”. Se deparando com o ídolo em um evento, ele pode agradecer como sempre quis.

Alerta humano

Fonte: Reprodução

Assim como os cones, cancelas e faixas expostas no intuito de alertar os motoristas e pedestres que passavam pelo local, este senhor trajava uma camisa listrada de laranja e uma bermuda da mesma cor, ficando incrivelmente parecido com os objetos.

Cuidado!

Fonte: Reprodução

Durante uma ameaça de bomba em um colégio, um aluno se dá conta de que em sua camiseta está escrita a seguinte frase: “Eu sou a bomba”.

Relações

Fonte: Reprodução

Durante um jogo, enquanto dois companheiros de time se abraçavam provavelmente para celebrar um bom lance, o adversário de nome “gay” surgiu ao fundo.

O lugar ideal

Fonte: Reprodução

Coincidentemente esta mulher se hospedou em um hotel cujo o corredor havia sido pintado com as mesmas cores de uma de suas blusas, fazendo da mesma uma espécie de extensão do lugar.

Problemas

Fonte: Reprodução

Vestindo uma camisa que carrega a seguinte frase: “Eu não procuro problemas, eles que me encontram”, este rapaz se tornou notícia ao ser apreendido pela polícia como sendo suspeito de cometer um crime.

Eu, boneco

Fonte: Reprodução

Durante uma ida à uma loja de brinquedos de um shopping, este sujeito se deparou com um boneco trajando nada mais nada menos que a mesma roupa.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here