10 pessoas que foram geniais na hora de cobrir as tatuagens feitas em homenagem aos seus ex

Fonte: Reprodução

Sem imaginar que um dia todo o amor que sentem por seus(suas) parceiros(as) possa acabar, muitas pessoas fazem tatuagens com nomes, rostos e os mais variados tipos de homenagens àqueles que amam.

Marcando na pele e carregando consigo parte do amor e da lembrança daqueles que um dia fizeram seus corações baterem mais forte, muitos acabam por se arrepender amargamente do passo tomado e buscam futuramente opções para se livrarem da marca gravada em seu corpo.

Optando nem sempre pela forma mais discreta de “consertar” algo que o “atrapalha”, algumas pessoas extrapolam ao disfarçarem os desenhos, frases e nomes que um dia fizeram com todo amor e carinho.

10 tatuagens encobertas de formas inusitadas por ex-namorados

Sem frescura

“Sem medo de ser feliz”, este homem simplesmente riscou algo que já não fazia mais sentido em sua vida e seguiu em frente.

Fonte: Reprodução

Livre-se desse desenho da forma mais simples possível

A fim de se livrar o quanto antes da imagem de seu ex-amado, esta mulher não pensou duas vezes ao solicitar que qualquer coisa fosse feita encobrindo o rosto do mesmo.

Fonte: Reprodução

O “príncipe” que virou sapo

Visando esconder o nome de “Gene”, um sapo foi tatuado por cima da homenagem que o mesmo não merecia mais.

Fonte: Reprodução

Minha marca favorita

Disposto a esquecer “Lauren”, este rapaz tatuou a palavra “Ralph” e uma logomarca acima do nome que já trazia no pulso, fazendo menção agora ao nome de uma famosa marca de roupas e perfumes.

Fonte: Reprodução

É a Jenifer que eu amo

Após uma suposta desilusão amorosa, esta pessoa simplesmente riscou a Natália de sua vida e apostou todas as suas fichas em Jenifer. E ainda complementou: “Agora vai…”

Fonte: Reprodução

Ser celeste

Quando o amor de Cida se acabou, este homem tornou o nome dela em “Cidadão do Céu” e aprendeu que “amor eterno, só de mãe”.

Fonte: Reprodução

“Os mano pow e Yasmina pá”

Decidido a eliminar o nome de sua ex, Yasmin, de seu corpo, esta pessoa teve a brilhante ideia de tatuar uma frase demasiadamente criativa.

Fonte: Reprodução

A verdadeira face de Jennifer

Disposto a apagar da pele o rosto de sua suposta ex-namorada, esta pessoa fez da imagem da mesma uma boneca nada delicada e atrativa… e talvez representando a morte do relacionamento dos dois.

Fonte: Reprodução

O Ricardo voou

Na intenção de apagar o nome de Ricardo de seu braço, o mesmo se tornou uma pena que ao se desfazer, se tornou pássaros.

Fonte: Reprodução

O amor por Michelle acabou

Arrependido de externar seu amor por Michelle, o(a) dono(a) dessa tatuagem preferiu homenagear sua mãe.

Fonte: Reprodução

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here