10 produtos deliciosos que não se fabricam mais e deixaram saudade

Fonte: Reprodução

A arte de comer fascina pessoas de todas as idades e de todos os lugares do mundo. Sejam sabores doces ou salgados, quando o assunto é comida, o apetite de muita gente fala mais alto e não há como negar as diversas guloseimas dispostas nas prateleiras dos mercados.

Se quando o assunto é comida, os olhos de muitos já brilham, quando o que se está em questão são “comidas gostosas” ou as famosas novidades que despertam a curiosidade de muita gente, a atração fala ainda mais alto e fica irresistível não experimentar.

Fazendo a alegria de crianças e adultos, diversas comidinhas que outrora foram sensação no Brasil, deixaram de ser comercializadas e hoje deixam saudades em muitos.

10 guloseimas que deixaram de ser fabricadas e deixam saudades nos consumidores

1- Frutilly Splod

Fonte: Reprodução

O picolé da Kibon, que era sensação entre as crianças por conta de seu palito um tanto quanto diferente e também por explodir na boca de quem se deliciava com ele, foi extinto do Brasil e até os dias atuais é lembrado com saudade.

2- Chocolate Personalidades

Fonte: Reprodução

Tido como um dos favoritos da criançada, o chocolate contava com diversas embalagens diferentes que retratavam os personagens “Looney Tunes”.

3- Chocolate Surpresa

Fonte: Reprodução

O chocolate que conquistou a todas as idades, trazia dentro de suas embalagens figurinhas com curiosidades e tinha um sabor inesquecível.

4- Bala Soft

Fonte: Reprodução

Temida, porém adorada por todas as pessoas, a bala soft foi uma das guloseimas mais comercializadas de sua época.

5- Biscoito de coco Nestlé

Fonte: Reprodução

Em um passado não muito distante, a Nestlé lançou o que foi um dos seus principais sucessos. O biscoito que foi sensação, continua na lembrança do povo.

6- Caramelos de leite

Fonte: Reprodução

Deliciosos e incapazes de enjoar quem os provasse, os caramelos fizeram a alegria de milhões de pessoas.

7- Alfajor Turma da Mônica

Fonte: Reprodução

Com um gostinho inconfundível, o alfajor de embalagem roxinha, era para muitos consumidores, um dos principais sabores dos anos 90.

8- Chocolate da Turma da Mônica

Fonte: Reprodução

Trazendo os principais personagens da animação, o chocolate preto, onde os desenhos eram brancos, segue deixando saudades.

9- Sorvete da máquina

Fonte: Reprodução

Independente de todos os sabores terem o mesmo gosto, o sorvetinho da máquina, que podia ser encontrado em todos os bairros, deixa saudade.

10- Pirulito do Zorro

Fonte: Reprodução

Febre entre as crianças dos anos 80 e 90, o pirulito do herói mascarado estava entre um dos favoritos da molecada.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here