3 atrizes que poderiam ter sido a Mulher Maravilha no lugar de Gal Gadot

Assim que a DC Comics anunciou que criaria o seu próprio UC (Universo Cinematográfico), houve uma concorrência muito grande em relação as pessoas que iriam dar vida aos personagens como Mulher Maravilha, Batman e Superman.

Muito se especulou a respeito de grandes nomes, porém os escolhidos foram Gal Gadot, Ben Affleck e Henry Cavill.

O papel mais difícil seria o de Gal, ela tinha em suas mãos a missão de dar vida a famosa Mulher Maravilha. Vale ressaltar que na antiga série, foi Lynda Carter que estrelou na telinha dando vida a famosa amazona.

Há 12 anos atrás, no ano de 2006, o roteirista Joss Whedon chegou a criar um grande roteiro para o filme solo de Diana Prince, entretanto, a produtora Warner não agradou muito de sua abordagem.

Em 2008 a Liga da Justiça Mortal seria produzido, mas acabou sendo cancelado antes mesmo das filmagens iniciarem. Na ocasião, seria a famosa Megan Gale que estrelaria como a grande “Mulher Maravilha” dessa produção cinematográfica.

Foi então que em 2011 a BNC produziu um piloto e escolheu a atriz Adrianne Pallick para dar vida a personagem principal, porém, mais uma vez ele não saiu do papel.

Finalmente há 5 anos atrás, em 2013, começou a ser produzido e mesmo que tenha existido controvérsias, as filmagens chegaram até o final e o filme foi lançado no ano passado. A atriz Gal Gadot recebeu grandes críticas positivas em relação a sua atuação.

3 atrizes que poderiam ter ocupado o lugar de Gal Gadot em Mulher Maravilha

Eva Green

Foto:Reprodução

No filme que poderia ter sido produzido em 2006, Eva iria viver na pele da grande amazona, porém ele não saiu do papel. Em 2015 o nome dela foi associado a ele mais uma vez, só que ela interpretaria a vilã. Entretanto, Green acabou ficando de fora desse projeto.

Megan Fox

Foto:Reprodução

Muitos admiradores da atriz chegaram a imaginar que ela seria escolhida para viver a princesa guerreira. Os fãs acreditavam que por causa de sua beleza e dos traços de seu corpo, ela seria ideal para o papel.

Jessica Biel

Foto:Reprodução

Em 2007 quando George Miller começou a produzir Liga da Justiça Mortal, o nome da atriz foi cogitado para participar, porém, ela recusou o convite. Recentemente, Jessica teve uma bela participação na série “The Sinner” e por causa de sua atuação, ela foi indicada ao Globo De Ouro.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here