4 coisas bem piores do que “negar fogo” para as mulheres

Os homens pensam que “falhar” na relação íntima é a pior coisa do mundo, acham que isso é o que as mulheres mais acabam se decepcionando. Porém, os que pensam assim estão completamente errados, muitas outras coisas que eles fazem são mil vezes pior do que isso para elas.

Tudo bem que isso afeta a honra de um cara, ele fica achando que não foi bom o suficiente e que não deu conta do recado, mas não precisa se preocupar muito com esses detalhes pois hoje mostraremos algumas coisas que são extremamente piores do que isso na opinião delas.

4 coisas piores do que brochar para as moças

1 – Machismo

Foto:Reprodução

Além de ser uma completa babaquice, as garotas acham muito mais “desanimador” um rapaz que é machista ao invés de um que falha na hora H. Ninguém gosta de estar com uma pessoa que se acha melhor, superior e que se ilude achando que possui mais direitos do que as moças.

2 – Homem que não trabalha

Foto:Reprodução

Garotas se interessam muitas vezes por caras que já possuem um emprego fixo e que não são preguiçosos. Isso porque elas pensam antes de qualquer coisa, e não desejam entrar em um relacionamento onde precisarão fazer tudo e “bancar” o namorado, por isso que quem não trabalha ou foge do trabalho, acaba ficando sozinho na maioria dos casos.

3 – Falta de higiene

Foto:Reprodução

Precisamos lembrar que ter higiene é uma coisa essencial e que não deve ser motivada por nenhuma outra coisa além da própria vontade de se manter limpo, conservado. Mas as mulheres gostam bem mais de garotos que se cuidam, que uma vez ou outra tiram os pelos que já estão em excesso no corpo, fazem a barba, entre outras coisas.

A barriga, o peito e as partes íntimas são os locais mais observados por elas, caso não dê muita atenção a esses locais, dará a elas uma ótima razão para um possível desinteresse.

4 – Grosserias

Sempre trate sua companheira muito bem, do jeito que ela merece, pois se não fizer isso, outro provavelmente vai aparecer e querer fazer de bom grado. As moças não gostam de serem maltratadas ou desprezadas, sempre as trate com o maior amor e carinho possível.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here