4 coisas “proibidas” que certamente você fazia escondido dos seus pais quando criança

Foto: Reprodução

É tão nostálgico quando nos lembramos dos bons momentos que vivemos quando éramos crianças. Os anos dourados nunca serão deletados da nossa memória e nem devem, pois o passado faz parte da nossa identidade, e se somos o que somos hoje, é devido a tudo que vivemos.

Mas a maioria das pessoas têm um histórico infantil meio “obscuro”. Algumas pessoas costumam dizer que “fazer escondido é mais gostoso”, não importa o que foi feito. No decorrer deste artigo, relembre momentos emocionantes que talvez você possa ter vivido, uma coisa é certa, você irá se identificar com pelo menos uma dessas coisas.

4 coisas que com certeza você fez quando era criança

1 – Emmanuelle em Veneza

Foto: Reprodução

Em meados de 1993, foi lançada essa série adulta e exibida nas madrugadas de sábado pela emissora Band. Você programava seu despertador de ponteiro para te acordar uns minutinhos antes do programa começar.

Se levantava da cama e sorrateiramente se dirigia até a sala, ligava a TV, temendo que o volume pudesse estar alto e acordar alguém. Se você fazia isso, com certeza foi uma criança bem ousada e seus pais não sabiam o “anjinho” que você era.

2 – “Fulano pode dormir aqui em casa para brincar comigo?”

Essa era a desculpa mais esfarrapada que você, uma criança ingênua, dava para seus pais, e mais ingênuos ainda eram eles, que caiam na sua lábia. A hora de dormir chegava e com certeza você não dormia e muitos menos seu coleguinha pegava no sono. E só Deus sabe o que vocês faziam no escurinho do seu quarto ou no dele.

3 – Verdade ou consequência?

Foto: Reprodução

No recreio da escola ou depois da aula na casa do coleguinha, que você, junto com seus amigos e amigas se reuniam para girar aquela garrafa pet ou de vidro, e é claro, escolhiam um horário bem oportuno, aquele em que mamãe e papai estavam trabalhando.

Ninguém queria saber da verdade, pois nesse caso, o que convinha era uma consequência, e daquelas bem brabas, afinal, quem iria querer saber de alguma verdade boba se você poderia dar um beijinho na amiguinha ou amiguinho?

4 – O leite dos deuses

Foto:Reprodução

Essa com certeza era a pior coisa aos olhos da mãe, pegar o leite em pó escondido e sentir aquela massa grudada no céu-da-boca, era uma coisa maravilhosa. A questão é que você nunca conseguia ser sorrateiro o suficiente para não ser pego nessa deliciosa artimanha, sua mãe sempre te pegava com a mão na massa.

E então, já fez alguma dessas coisas? Que tal marcar sua mãe ou pai aqui para mostrar para eles que você não era tão inocente quanto parecia ser, afinal, mentir para os pais é errado. Mas enfim, tudo valeu a pena, foram coisas que irão ficar gravadas até o fim da vida em nossas mentes.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here