4 detalhes importantíssimos revelam se a mulher está saindo com um MULHERENGO ou com um CAVALHEIRO

Quando uma mulher começa a sair com um cara novo, a maior preocupação que vem em sua cabeça é se ele realmente é um bom rapaz. As coisas ficam piores ainda quando já se tem algum sentimento por ele ou quando se passa a ter depois de algumas semanas, os pensamentos como namoro, noivado e casamento começam a vir à tona e consequentemente os medos.

A garota fica se perguntando se aquele é realmente um homem de caráter, se pergunta se ele se importa, se está só brincando ou se tudo não passa de algo passageiro. Se preocupam com a possibilidade de um futuro namoro e se duraria anos ou apenas meses.

Mas para poupar grande parte dessa preocupação, as moças precisam saber que existem vários métodos para se descobrir se um cara é realmente “decente” ou se ele apenas quer brincar com seus sentimentos. Muitos detalhes ficam expostos e nítidos, fáceis de serem observados nessas ocasiões, tudo o que ela precisa fazer é ficar atenta.

4 detalhes que revelam se a mulher está saindo com um cavalheiro ou não

1 – Quando o homem realmente está interessado, ele vai buscar te apresentar para a família o quanto antes, quando apresentar não vai deixar você se sentir desconfortável, fará de tudo para que se sinta bem e parte da família.

Foto:Reprodução

2 – Ele se orgulha de ter você ao lado dele, não mede esforços para mostrar para todo mundo que você é dele, anda de mãos dadas sempre que pode. Ser visto com você é uma necessidade para ele.

Foto:Reprodução

3 – Alguns casais se identificam trocando atos “quentes” em público, mas são raros os que se sentem completamente confortáveis diante desta situação. O mais comum é a garota ficar extremamente sem graça, mas se seu parceiro a respeita e só faz isso quando estão em lugares mais fechados, demonstra que ele realmente ama você.

Foto:Reprodução

4 – Quem ama cuida e dá carinho, são verdades incontestáveis e a maior prova de que está saindo com um cara que deseja ter algo além com você, é o carinho. Ele não vai ficar com vergonha de te abraçar na frente de todos ou sequer receio de demonstrar o lado protetor em público.

Foto:Reprodução

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here