4 dicas para dar um toque especial e salvar a relação amorosa

É fato incontestável, que todo casal no começo da relação, conta com uma paixão e uma atração incomparáveis. Os dois sempre, acabam indo parar na cama em todos os seus encontros, e isso não é ruim, porém com o tempo, as coisas mudam, ao passar dos anos de relacionamento, um pode acabar perdendo um pouco do desejo e de interesse pelo outro.

Isso é ruim, e não existe nenhum motivo para deixar sua relação cair na rotina, mesmo as mais duradouras. O “macete”, é sempre estar buscando coisas novas, para acrescentar no relacionamento, assim evitando que se torne algo comum. Dê um upgrade nos resultados das relações amorosas, com sua parceira ou parceiro.

As 15 dicas para que você jamais deixe seu relacionamento “falir”

1 – Jogos de sedução

Foto:Reprodução

Se fazendo um pouco de difícil, o famoso “doce”, como a maioria dos homens falam. Essa atitude deixa seu parceiro mais empolgado, e desperta nele um interesse indescritível. Você pode também, ativar o instinto caçador do homem- segundo os Vedas Indianos.

2 – Fantasias

Foto:Reprodução

Os homens praticamente vivem de fantasias, e vê-las realizadas é mais do que um sonho de consumo. Realize todas as que puder, e certamente ganhará algo em troca. Tome o papel de cortesã por exemplo, o sirva, e ele sem sombra de dúvidas, lhe dará uma recompensa em troca.

3 – Papéis invertidos

Foto:Reprodução

Algo que todo casal precisa fazer, pelo menos uma vez durante o seu relacionamento, é a troca de papéis. Certamente é algo diferente e inovador, além de ser uma ótima maneira, de evitar um namoro “morto”. Se você é do tipo mais passiva, passe a tomar o controle da situação e comandar, “cavalgando” sem parar.

4 – Dê asas para a imaginação

Os nossos próprios pensamentos, são responsáveis por muitas coisas na hora H. São eles, que acabam influenciando diretamente, no quanto uma pessoa fica “animada” ou não. Para as mulheres é extremamente essencial, que elas deixem sempre as portas abertas para a imaginação. Só assim o ápice pode ser atingido, e é ela que conduzirá o parceiro, e o melhor é que não tem hora para imaginar, pode ser durante o ato ou antes dele.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here