4 dicas perfeitas para qualquer homem mandar bem no oral na parceira

É completamente normal um homem e uma mulher acabarem indo para cama para que possam ter relações íntimas, ainda hoje algumas pessoas ficam com o pé atrás ao falarem sobre esse assunto e outras acham que não é algo que precisa ser “conversado”.

Porém, para obter mais informação e aprendizado, não só a prática resolve, é preciso um diálogo para que posições e métodos mais satisfatórios sejam passados de uma pessoa para a outra, até que isso seja de conhecimento geral.

O oral é basicamente tudo que um casal faz envolvendo a boca e a região íntima. E se engana quem pensa que não existem dicas ou maneiras para tornar tal ato ainda melhor, especialmente quando os homens estão com tal responsabilidade. Existem uma série de fatores que podem tornar o prazer ainda maior para suas parceiras.

4 dicas perfeitas para qualquer cara mandar bem no oral na companheira

1 – Certifique-se de que ambos se encontram em uma posição agradável

Foto:Reprodução

Quando for fazer, você precisa que sua mulher esteja em uma posição agradável, porém, a sua posição também precisa ser boa, pois o ato pode demorar muito e você vai sentir o cansaço dos braços e maxilar, escolha bem antes de dar início às atividades.

2 – Faça um trabalho bem-feito

Foto:Reprodução

Já que está ali, não se poupe, dê o seu máximo e faça bem-feito. Experimente coisas novas e espere pela aprovação de sua parceira, se caso não esteja bom o suficiente, continue mudando a forma de fazer, até que ela aprove.

3 – Utilize dedos e mãos

Foto:Reprodução

Não se esqueça de que pode também usar seus dedos como um suporte auxiliar, capaz de tornar o ato ainda mais prazeroso para sua parceira. Muitos pensam que por ser algo com a boca, não pode se usar as mãos, sinta-se livre para experimentar tudo o que desejar na hora H.

4 – Olhar

Foto:Reprodução

As moças também gostam que seus companheiros olhem diretamente para elas quando estão lá em baixo fazendo o dever de casa, esse olhar dá a certeza de que ele está gostando e isso a deixa completamente satisfeita.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *