4 erros que ninguém percebeu durante a cena que Nádia flagra o marido no bordel

A novela “O Outro Lado do Paraíso” é um sucesso completo para a Rede Globo. Sua audiência está tão grande, que nos últimos dias alcançou os 32 pontos na grande São Paulo. E nesta última quinta-feira, dia 08 de março, deu o que falar após transmitir o flagra de Nádia (Eliani Giardini) em Gustavo (Luiz Melo).

Já era de se esperar que Clara (Bianca Bin) estaria por trás desse plano maléfico, vale lembrar que muitos internautas já repensam sobre a personalidade da personagem, alguns acham que ela está indo de mocinha para vilã máxima da trama, pois neste mesmo capítulo, ela até mesmo levou a socialite para conversar com Mercedes (Fernanda Montenegro), a vidente.

Como já fizemos questão de ressaltar no começo, o flagra de Nádia fez a internet ir à loucura e os internautas falaram muito sobre a cena. Porém, a Globo parece ter deixado passar alguns detalhes que são extremamente discutíveis, notar esses pequenos detalhes é mais do que nossa obrigação.

4 erros que ninguém notou na cena em que Nádia flagra o marido no bordel

1 – Nádia em nenhum momento desconfiou dos motivos que Clara teria para a levar até o bordel

Reprodução:Rede Globo

Uma grande empresária jamais poderia ser vista num local como aquele, ela só demonstrou que não queria ir no começo. Mas depois que chegou ao local, não dispensou uma voltinha nos arredores do bordel, inclusive no quarto onde aconteceu o flagra.

2 – Gustavo grita por sua esposa e acaba se entregando na cena

Reprodução:Rede Globo

Quem acompanhou o capítulo sabe muito bem que o juiz poderia se esconder ao invés de gritar o nome de Nádia e dizer que não era o que ela estava pensando. A emissora parece ter sido a única que não pensou nessa possibilidade.

3 – Ninguém sabia que Gustavo ia até o bordel

Reprodução:Rede Globo

Essa parte da história ficou sem pé nem cabeça, porque ao que tudo indica, ele já fazia visitas ao bordel durante anos e ninguém sabia que ele ia lá, apenas 2 ou 3.

4 – Abordagens repetitivas

Reprodução:Rede Globo

A novela vem se mostrando muito repetitiva com seus desfechos de cenas. Sophia (Marieta Severo) matou mais da metade dos personagens à base de tesouradas, e Nádia tentou quase a mesma coisa, assim que viu Gustavo, começou a dizer infinitamente que iria matá-lo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here