4 formas de fazer amor que todos deveriam adotar pelo menos uma vez em suas vidas

Uma das coisas mais importantes que alguém deve ter em mente antes de querer se tornar um verdadeiro deus na cama, é que para tal título ser alcançado, essa pessoa vai precisar ter uma variedade quase que infinita de posições para poder usar dependendo da situação.

Fora o desempenho pessoal na hora H, as posições são a segunda coisa mais importante durante a relação. Muitas vezes o homem “comanda” e escolhe e as mulheres naturalmente esperam por este “comando”, se o parceiro não souber algumas animadoras e que podem proporcionar o máximo de prazer, o ato em si não vai ser tão bom.

Pensando em ajudar esses pobres rapazes que não possuem tanto conhecimento, separamos hoje algumas posições que são cruciais.

4 formas de fazer “amor” que todos deveriam adotar

1 – Ela deitada, você por cima e muita intensidade sempre

Foto:Reprodução

É uma das posições mais usadas, porém, não tira o seu mérito como uma das melhores. Se ela é realizada por um casal que se ama e que deixa a paixão fluir, certamente será uma experiência inesquecível para ambos. É aquele momento onde os olhos ficam fixados e os corpos se grudam de uma maneira como se o tempo não passasse mais.

2 – A aprendiz e seu mestre

Foto:Reprodução

As moças naturalmente esperam que seus parceiros lhe proporcionem o máximo de prazer possível. Algumas não se importam em dar aquela mãozinha na escolha, mas a maioria se irrita caso seu companheiro não saiba o que fazer na hora H.

Elas querem mesmo é alguém que transmita confiança naquilo que está fazendo, que pareça experiente e esteja disposto a ensiná-las os segredos mais profundos.

3 – O local proibido

Foto:Reprodução

Não necessariamente uma posição, mas sim um local, tente quebrar as regras e ter relações em um lugar completamente inusitado e arriscado, onde os riscos de serem pegos são altíssimos e as consequências podem ser terríveis. Os dois nunca irão se esquecer desse momento, será um dos melhores.

4 – Poder imaginário

Foto:Reprodução

Procure deixar a mente tomar o controle da situação, faça o que sempre quis fazer, que sempre imaginou em sua cabeça. Deixe que os desejos e fetiches mais profundos fiquem expostos e os realize de uma vez por todas.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here