4 formas de fazer amor que todos deveriam experimentar pelo menos uma vez na vida

Para se obter uma melhor performance na cama, é extremamente recomendável que o homem ou a mulher, sempre escolham novidades, pois quanto mais conhecimento, melhor na hora H. Não se sinta envergonhado ou envergonhada de pedir por novas aventuras!

É completamente normal o ser humano querer adentrar novos terrenos, no caso, novas formas de concluir o ato, e de fato, existem algumas, que definitivamente são as melhores, e todo mundo que está ativo nessa área deve experimentar pelo menos alguma vez na vida.

Algumas formas de fazer amor que devem ser feitas antes de morrer

1 – Intensamente, como se não o amanhã não existisse

Aquela relação onde o casal fica enroscado, ele por cima e com o olhar fixo em sua parceira. Não existe nada melhor para algumas mulheres, do que quando o homem se força contra ela, para tentar “entrar” cada vez mais, e permanecer assim por horas e horas, como se o mundo fosse acabar no dia seguinte.

2 – Seja o professor

Foto:Reprodução

É bem melhor e menos constrangedor quando o homem está nesse papel. Toda mulher gosta que seu parceiro se comporte com um verdadeiro monge, com experiência ilimitada, capaz de fazer com que ela experimente coisas jamais sentidas antes.

Seu objetivo principal é satisfazer-se, de uma maneira que nunca teve em nenhuma outra vez, em que foi para a cama com alguém. Não necessariamente na cama, como professor, tem o direito de escolher o local mais ideal para seus ensinamentos.

3 – O proibido é melhor

Foto:Reprodução

Podendo ser interpretado de duas formas, a primeira é aquela relação íntima que não deveria acontecer ali, em lugares de altíssimos riscos. É sempre bom ter histórias para contar quando estiverem velhos, porque não, uma que relate alguma vez em que fizeram num local, em que as cosias poderiam dar muito errado? A outra é ter relação amorosa com seu chefe, um religioso e até mesmo um professor, por exemplo.

4 – Portas abertas para a imaginação

Desejos existem para serem realizados, experimente pelo menos uma vez na vida, deixar as portas completamente abertas para sua imaginação, e a do parceiro ou parceira também. Certamente vai ser uma noite (ou dia) que ambos jamais se esquecerão.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here