4 ideias completamente malucas que deram certo no final

Quando nos encontramos encurralados, com um problema eminente que precisa ser o mais rápido possível solucionado, acabamos encontrando algumas soluções inesperadas, tendo ideias malucas, que em situações normais, jamais pensaríamos em optar por aquilo.

O impressionante é que muitas pessoas já tiveram ideias “malucas” para resolver um problema e em alguns casos, elas acabaram solucionando a questão e deixando todos boquiabertos por conta da baixa probabilidade daquilo dar certo.

Hoje separamos algumas dessas que você jamais colocaria fé se não disséssemos que elas deram certo e acabaram pegando todos de surpresa.

4 ideias extremamente insanas que deram certo no final

1 – Várias descargas ao mesmo tempo para desentupir canos

Foto:Reprodução

Sim, na cidade de Bulawayo, sincronizaram todas as descargas ao mesmo tempo para que fosse possível desentupir os canos. As autoridades deram a ordem para que todos os cidadãos dessem descargas juntos em uma determinada hora do dia, durante três dias. O objetivo era levar o esgoto para um certo local e eliminar o cheiro ruim.

2 – Calor de vulcões para aquecer as casas

Foto:Reprodução

Na Islândia, decidiram usar o calor subterrâneo de um vulcão para gerar uma energia renovável vinda de fontes limpas. Essa foi muito maluca e deu certo, imagina se o vulcão “aquece” demais as casas.

3 – A famosa página de um milhão de dólares

Foto:Reprodução

Você acha possível se tornar milionário em apenas 6 meses, de uma hora para outra? Não? Pois comece a pensar diferente de agora em diante, isso porque em 2005, um jovem britânico chamado Alex Tew, criou uma página onde você pagava 1 dólar e publicava alguma coisa, a ideia era arrecadar fundos para pagar sua faculdade e deu certo, depois de 6 meses, ele era um milionário.

4 – Fazer do homem mais alto do mundo um “salva-vidas”

Foto:Reprodução

Para a sorte de alguns golfinhos, Bao Xishun, que mede 2,36 metros de altura, e é considerado o homem mais alto do mundo, se voluntariou para ajudar a retirar sacos plásticos de dentro do estômago deles. Os veterinários não conseguiam alcançar o local desejado dos animais, porém, Bao, com 1,06 metros de comprimento em seu braço, conseguia.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here