4 momentos legais que só casais que possuem um cachorro em casa já passaram

Para aqueles que discordam quando as pessoas falam que um cachorro tem o poder de mudar uma família, hoje vamos mostrar o caso da ilustradora, Akiro Tea, e seu namorado, Ben. Eles compraram um cãozinho para cuidarem e depois disso, tudo mudou.

Akiro aproveitou as novidades e usou de inspiração para poder dar vida a sua série de quadrinhos denominada “Momentos Incríveis”. De acordo com declarações da própria ilustradora, quem aparece nos desenhos é Kioni, uma Dogue Alemão, com aproximadamente 5 anos de idade.

Ela é uma fofura, super protetora e lhe enche de felicidade toda vez que está voltando para casa, isso porque fica toda animadinha com a chegada de sua dona.

4 situações que apenas casais que possuem um cão em casa já passaram

1 – Quando a regra é não deixar o cachorro nas camas, mas ambos não conseguem resistir a tanta fofura

Foto:Reprodução

Na primeira série de quadrinhos, a mulher tentou mostrar como são as “regras” onde mora com seu namorado. Ele aparece alertando para que em hipótese alguma o cachorro seja colocado na cama.

Em uma das ilustrações, vemos o olhar apaixonado de cão e dona, e ela não resiste a tanta tentação. Ele, óbvio, fala boas abobrinhas, porém, mais tarde é quem aparece com Kioni na cama.

2 – O cheirinho do amor

Foto:Reprodução

Aquele momento em que você acorda e jura estar lado a lado com seu namorado ou sua namorada, e acaba sendo surpreendido por outro alguém, trata-se do seu amado cachorrinho, e de brinde, você ainda pode ganhar uma bela lambida no nariz.

3 – Quando você tenta dialogar com seu cachorro, mas ele não quer saber e deseja ficar no meio do casal

Foto:Reprodução

Na terceira série, vemos o rapaz tentando dialogar com seu cão, algo bem natural de se acontecer. Porém, o cãozinho não parece estar nem um pouco interessado em responder e só quer ficar ali deitado ao lado de seus donos, entre eles para sermos mais exatos.

4 – Uma declaração de amor

Foto:Reprodução

Ela aproveitou seu talento para fazer uma bela declaração de amor para Ben, em um de seus desenhos, diz que ela e sua cachorra possuem muitas coisas em comum e a principal delas, é amar ele.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here