4 motivos para seu parceiro não querer ter relações com você; não, ele não está te traindo

Existem tabus que não são aceitos de forma alguma pela sociedade e por mais que muitas pessoas falem sobre direitos iguais, existem coisas que são inaceitáveis e coisas que são consideradas normais quando o assunto são mulheres.

É exatamente sobre isso que vamos falar hoje, todos sabem que é completamente comum e muito normal uma moça não querer ter relações com seus parceiros em determinada hora, talvez estejam cansadas, desanimadas ou apenas não estão a fim naquele momento.

Mas um homem negar tal coisa é quase que inaceitável por suas parceiras e elas imediatamente começam a pensar que tem algo de errado, o alerta vermelho é ativado na hora. Elas começam a imaginar centenas de coisas, se estão feias, gordas, se o companheiro não sente mais atração por ela e até mesmo a possibilidade de outra mulher já estar fazendo aquilo por ela.

Mas fiquem tranquilas, de acordo com um estudo feito pelo Jornal de Medicina Sexual dos Estados Unidos, existem motivos bem mais simples e comuns do que estes que ficam imaginando.

4 motivos para ele não querer se relacionar com você

1 – O que pode estar acontecendo é o seu parceiro estar com a confiança abalada. Uma simples disfunção erétil pode dar início a esta falta de confiança e quando estão assim, é melhor dar tempo para que eles se recuperem do “trauma”.

Foto:Reprodução

2 – Embora esteja na segunda coisa da lista, esta foi a razão número um para os rapazes não desejarem ter relações amorosas com suas parceiras.

O estresse no trabalho, a maioria deles passam muita raiva em seu ambiente de trabalho, quando chegam em casa não se sentem relaxados para poder fazer tal ato, por isso é necessário que ela faça preliminares demoradas antes de ir para o “abafo”.

Foto:Reprodução

3 – Ele pode apenas estar entediado para tal coisa, não significa que ele não te quer mais ou já fez o que tinha que fazer com outra, alguns ficam mais “fechados” por sempre terem que tomar iniciativa, tente inovar para reacender esse fogo.

Foto:Reprodução

4 – Ele já “brincou” sozinho naquele dia, quando são jovens não possuem problema com isso, estão sempre animados, mas ao passar dos anos, não conseguem mais sentir a mesma vontade depois de “chegarem lá”. Peça para participar da “brincadeira” na próxima vez.

Foto:Reprodução

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here