4 mulheres com as virgindades mais caras do mundo

Nos dias de hoje é difícil encontrar por aí meninas “puras” com idade elevada, isso porque a maioria delas não consegue resistir à tentação e preferem experimentar logo a sensação, o prazer obtido através das relações amorosas. Claro que isso não se aplica apenas para elas, os garotos tendem a fazer isso ainda mais cedo.

Até porque vivemos em uma sociedade onde quanto mais tempo um homem permanece puro, mais feia fica a sua imagem. É essa a realidade do mundo atual e não podemos discutir contra fatos.

Mas, o objetivo principal não é criar discórdias ou discussões e sim mostrar algumas moças que permanecem “inocentes” até hoje e que recebem propostas milionárias por isso. Pode parecer um pouco inacreditável, mas algumas propostas superam o valor de 3 milhões de dólares.

4 moças com as virgindades mais caras do mundo

1 – Natalie Dylan

Foto:Reprodução

A jovem de 22 anos de idade colocou sua “pureza” para ser leiloada usando o Moonlite BunnyRanch. Com uma beleza e um corpo espetacular, ela acabou recebendo em 2008 uma oferta de 3,7 milhões de dólares.

Ela queria o dinheiro para poder pagar o seu mestrado, mas algumas pessoas acreditam que tal negociação não chegou a acontecer, e outras acham que ela estava mentindo.

2 – Raffaella Fico

Foto:Reprodução

Modelo italiana que se tornou estrela no Big Brother Itália 2008. No ano seguinte, com apenas 20 anos de idade, Raffaella colocou isso à venda para poder realizar o sonho de morar em Roma e se tornar uma atriz. A jovem jurou nunca ter tido um namorado e sua “inocência” valia o preço de incríveis 1,8 milhões de dólares.

3 – Graciela Yataco

Foto:Reprodução

A moça tinha apenas 18 anos quando se viu sem escolha e sem dinheiro para ajudar a mãe e o irmão mais novo. Foi então que cedeu a uma proposta de humildes 1,3 milhões de dólares. Ela usou o dinheiro para pagar todas as contas médicas que a mãe tinha e auxiliou na criação do amado irmão mais novo.

4 – Catarina Migliorini

Foto:Reprodução

Em 2012 a brasileira aceitou uma oferta ganhando um destaque enorme na mídia, Natsu, um homem que mora no Japão, acabou pagando 780 mil dólares por isso, mas no final, Natsu desistiu pela “burocracia” exigida pela jovem.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *