4 namorados “sem-vergonha”, que tiveram as respostas merecidas de suas namoradas

Foto: Reprodução

Homens, mesmo que não façam muitas coisas por mal, cometem uns vacilos que as mulheres não podem relevar, muito menos se essas manifestações infelizes são expressadas por eles nas redes sociais, ou seja, para todo mundo ver, nestes casos, uma resposta bem dada é indispensável.

Veja agora 4 das mais lindas respostas que algumas namoradas deram em seus namorados. Chega a ser terapêutico ver isso de tão agradável.

As mais belas respostas que uma namorada poderia dar para um homem sem-vergonha

Homem também lava a louça

Foto: Reprodução

Que apenas as moças devem lavar as louças, já deixou de ser uma questão cultural em praticamente todo o mundo, afinal, as tarefas de casa devem ser divididas entre os cônjuges e essa menina no print, sabendo muito bem disso, tentou botar o rapaz no lugar dele de forma bem didática.

Se não fizer amor comigo, não tem presente

Foto: Reprodução

Pela filosofia desse mozão na imagem, a namorada só vai ganhar presente ou um bom, se ela for para cama com ele todos os dias, mas a parceira dele retrucou de forma muito épica.

A mulher dura mais tempo

Foto: Reprodução

Essa garota escolheu bem as palavras para dar uma “rasteira” no namorado e ironizou o fato de que o único jeito dele passar muito tempo na cama, é dormindo, afinal, na hora do ato de intimidade, ele é mais rápido do que um passarinho.

O chifre

Foto: Reprodução

Sabemos que traição não se justifica, afinal, se você não ama mais uma pessoa, o correto é você se sentar com ela e esclarecer a situação. Mas está ficando comum nos relacionamentos a traição. Muitas pessoas traem sem ter a noção da mágoa que ela irá causar no coração e na vida do seu parceiro ou parceira. A imagem já fala por si.

E você, já teve que dar uma resposta dessas em seu namorado? O fato é que as moças amadurecem mais rápido do que os rapazes e de vez em quando, é necessário dar um puxão de orelha neles, ainda mais quando comentem uns erros como estes relatados nesta matéria.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here