4 personagens famosos dos desenhos animados se fossem mais velhos

Quem é que nunca foi criança? Chega a ser uma pergunta idiota, não é mesmo? É uma fase da vida que não dá para pular e certamente é uma das melhores épocas, aquela que sempre queremos viver novamente. Quando crianças, com certeza todos já possuíram um personagem de desenho animado favorito.

Aquele personagem que se torna nosso herói ou nossa inspiração. É normal imaginar tudo sobre tal “herói” e a medida que o tempo passa, crescemos e deixamos eles no passado, acabam não crescendo junto e se tornam os favoritos de outras crianças.

Mas já pensou se eles crescessem sim junto com a gente? Nos anos 2000, a Nickelodeon pensou algo parecido e fez uma série que mostrava personagens da infância de muita gente, 10 anos mais velhos. Agora foi a vez de um grupo de ilustradores adotarem a ideia e “envelhecerem” alguns dos mais conhecidos pelos pequenos de hoje.

4 personagens dos desenhos animados se fossem mais velhos

1 – Russell de “Up! Altas Aventuras” – Pixar (2009)

Aquele baixinho gordinho que protagoniza o filme “Up! Altas Aventuras” agora já não é tão baixinho e nem gordinho. Mais velho, ele acabou se tornando um exemplo de mosqueteiro.

2 – Arnold de ”Hey Arnold!” – Nickelodeon, Craig Bartlett (1996)

Quem nasceu nos anos 2000, sem sombra de dúvidas conhece Arnold de “Hey Arnold!”. Foi um dos desenhos animados mais assistidos da época e marcou uma geração. Em sua fase adulta, ele ficou com um visual extremamente elegante e um bigode estiloso.

3 – Ginger de ”As Told By Ginger” – Klasky Csupo Inc. (2000)

Ginger de “As Told By Ginger”, também é uma personagem muito conhecida para as mulheres que nasceram na época em que o desenho era um sucesso. Ela não mudou muito, apenas fica visível que cresceu e vive na era tecnológica.

4 – Dora de ”Dora Aventureira” – Nickelodeon Animation Studios (2000)

Dora é uma das personagens mais queridinhas até os dias de hoje, ainda é adorada por muitas crianças que amam de coração assisti-la em suas aventuras. Ela em sua adolescência seria uma aventureira e tanto.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here