4 pessoas que se arrependeram infinitamente de fazer uma tatuagem na adolescência

Às vezes os adolescentes acabam tomando decisões que influenciarão no resto de suas vidas, muitas vezes essas decisões são tomadas, pois seus pais são extremamente liberais e deixam que seus filhos curtam a vida ao máximo. Mas existe um limite para tudo e em alguns casos, ter pais “liberais” pode se tornar um verdadeiro pesadelo.

Uma tatuagem por exemplo, é o sonho e o maior desejo de um adolescente. Muitas vezes eles já possuem uma em mente por anos e então criam coragem para fazê-la. Porém, acabam se esquecendo que fazer algo assim requer muita responsabilidade, porque se no futuro se arrepender do desenho, da palavra ou da frase escolhida, será muito tarde para voltar atrás.

Vale ressaltar que os jovens tendem a querer estar sempre na moda e quase sempre uma tatuagem significa estar por dentro das novidades, por esta razão muitos são influenciados por algo ou alguém na adolescência e acabam escolhendo um desenho que mais tarde certamente vai causar muito arrependimento.

Confira algumas tatuagens de pessoas que “choram” todos os dias quando olham para o desenho que jamais deveriam ter feito. A primeira da lista é Laura, que decidiu compartilhar seu drama no Twitter e acabou sendo “amparada” por outras pessoas que também vivem a mesma situação dela.

4 pessoas que se arrependeram muito de fazer uma tatuagem

1 – Laura e seu diamante detalhado

Foto:Reprodução

A mocinha publicou em seu Twitter uma foto com sua arte e disse para que as outras pessoas se sintam extremamente agradecidas por não ter uma mãe que libere algo do tipo aos 13 anos, é um erro.

2 – O coração cruzado

Foto:Reprodução

Como já falamos, ela foi amparada por pessoas que também se arrependeram da escolha. O caso deste internauta era parecido, fez um coração com dois ossos ou flechas cruzadas, não está nítido na imagem.

3 – Um reprodutor de música?

foto:Reprodução

Este garoto provavelmente se arrepende muito de ter feito uma assim. Talvez ele quisesse se tornar um reprodutor de músicas e apenas dar play ou stop pelo seu braço ao invés de ter que pegar o celular.

4 – Uma coroa

foto:Reprodução

A coroa parece ter sido muito bem-feita, mas reparem a ponta, a estrela não está de acordo com o restante da tatuagem. Talvez seja por isso que este rapaz está tão arrependido, não soube escolher bem um bom tatuador, sempre tenha em mente que o profissional faz toda a diferença.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here