4 situações onde toda mulher sente muita vergonha

Na hora H não pensamos muito nas coisas que estamos fazendo e focamos exclusivamente no prazer. Às vezes nos empolgamos demais e experimentamos posições novas, entre outras coisas. Em muitos casos isso acaba dando “ruim” e a vergonha que sentimos nessa hora é indescritível.

São diversas as ocasiões em que algo estranho ou engraçado acontece, porém, não se preocupem, é normal com todos os casais e esses momentos “constrangedores” querendo ou não, aumentam ainda mais a intimidade. Quando estiver diante desta situação incomoda, é preciso manter a seriedade e ter a maturidade de continuar o ato sem risadas.

Entre homens e mulheres, quem acaba ficando com mais vergonha são elas, por isso decidimos separar uma série de momentos em que elas praticamente morrem de vergonha.

4 situações onde toda garota praticamente morre de vergonha

1 – Ruídos estranhos

Foto:Reprodução

O mais comum de se acontecer durante a relação entre o casal são aqueles famosos barulhinhos estranhos. Eles são causados devido ao suor que os dois produzem depois de muita força e pressão exercida no momento do contato, o que resulta naquele barulho constrangedor que parece um desentupidor de pia.

Se isso já não é constrangedor o suficiente, as coisas podem ficar ainda piores quando entra ar na vagina da mulher, ar este que gera um barulho parecidíssimo com um peido.

2 – Depilação atrasada

Foto:Reprodução

As garotas não saem por aí esperando ter algo com um rapaz, pensamento que é completamente contrário quando se trata deles. Por isso quando ela é pega desprevenida, é bem possível que morrerá de vergonha com seus pelos pubianos, mas os garotos provavelmente não vão focar nisso e sim em outra coisa.

3 – Quedas, escorregões e trombadas

Foto:Reprodução

No momento de maior tensão as coisas ficam bem agitadas, depois de algum tempo o cara ou a moça podem se sentir cansados, e daí surgem os tombos, quedas e até mesmo escorregões.

4 – Pronúncia errada

Foto:Reprodução

Acredite se quiser, mas em alguns casos o garoto até mesmo erra o nome da parceira, é uma situação realmente complicada e que deve ser ignorada a princípio. Mas caso aconteça mais de uma vez, vale a reclamação.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here