5 animais famosos dos desenhos animados na vida real

Os desenhos animados fazem e fizeram parte da infância de qualquer criança que passa por uma fase de amadurecimento e para as que já se tornaram adultas. Muitas vezes nos deparamos com personagens que estão longe da realidade, animais falantes e com muita vida.

Porém, em muitos casos o “personagem” existe sim na vida real, só não fala e não é exatamente fiel ao que se mostra na televisão.

5 versões reais de personagens animados

1 – Piu-Piu

Foto:Reprodução

O Piu-Piu é um dos pintinhos mais conhecidos das telinhas, quem nunca acompanhou as falhas tentativas de Frajola para poder comê-lo? Embora ele pareça ter sido fruto de uma pura invenção, existe na vida real.

2 – Mestre Shifu

Foto:Reprodução

O poderoso Mestre Shifu, o panda-vermelho responsável por treinar Po e os Cinco Furiosos no desenho “Kung Fu Panda”. Apesar de falar e ser um mestre em lutas lá, na vida real pode ser encontrado, só que sem essas características surpreendentes.

3 – Pica-Pau

Foto:Reprodução

Chegou a vez do pássaro mais encrenqueiro de todos, ninguém mais ninguém menos que Pica-Pau. Ele é apresentado como um passarinho feliz, que sempre “engana” ou faz o que precisa para conseguir o que deseja.

Ele também existe e mantém uma das características atribuídas a ele no personagem, gosta muito de fazer furos nas árvores com seu bico.

4 – Taz-Mania

Foto:Reprodução

Taz-Mania ou como é conhecido pelos mais velhos, Diabo-da-tasmânia, é visto como um animal de pouca inteligência e que não sabe falar de forma correta, sem mencionar sua aparência que não condiz nem 50% com a realidade.

5 – Papa-Léguas

Foto:Reprodução

Papa-Léguas é carinhosamente apelidado de galo-corredor, ele possui apenas um objetivo, fugir do Coiote. O velocista faz isso com infinita maestria, tanto que nunca chegou a ser pego por ele, com sua extrema velocidade já chegou a zombar do Coiote em várias de suas fugas.

O galo de verdade não possui nem sequer as mesmas colorações ou a velocidade que ultrapassa tranquilamente a velocidade da luz.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here