5 atitudes masculinas que todas as mulheres odeiam

Fonte: Reprodução

Ainda que o relacionamento tenha como base o amor entre as partes, algumas atitudes cometidas de forma constante e imatura pelos homens, podem ajudar no desgaste da relação, bem como a um aumento significativo nas brigas e desentendimentos entre o casal.

Nutrindo temperamentos um tanto quanto distintos, homens e mulheres constantemente buscarão fazer com que suas opiniões e decisões a respeito de determinado assunto sejam vistas como verdade absoluta, anulando assim a decisão e forma de pensar de seu parceiro, gerando um possível descontentamento entre as partes.

Embora na maioria das vezes o amor supere as diferenças, algumas atitudes podem ser altamente danosas ao convívio familiar, tirando seu companheiro literalmente do sério.

Visando desta vez alertar especificamente as mulheres quanto a algumas posturas masculinas, listaremos 5 atitudes típicas dos rapazes que elas odeiam.

5 atitudes que irritam a maioria das mulheres em relação a seus parceiros

Falta de atenção com os detalhes

Fonte: Reprodução

Com a correria do dia a dia atribuída muitas vezes a uma desatenção acima da média, alguns detalhes acabam passando batido e alguns elogios e percepções importantes para as mulheres deixadas de lado.

Mentirinhas

Procurando amenizar algo, os homens soltam algumas mentirinhas. Ainda que as mesmas tenham sido ditas com a melhor das intenções, o fato de esconderem ou distorcerem a verdade de suas parceiras, é visto como altamente prejudicial a relação.

Frieza e sono excessivo após a relação íntima

Fonte: Reprodução

Após o ato de intimidade, é comum que os rapazes fiquem visivelmente cansados. A atitude de virarem para o lado e dormirem após a relação é vista por muitas moças como desmotivante e altamente irritante, visto que a maioria delas adoram conversar com seus parceiros após a intimidade.

Falta de interesse e colaboração nas tarefas domésticas

Ficando na maioria das vezes responsáveis pelo sustento da família, muitos caras acabam deixando as tarefas domésticas de lado e atribuindo a função da manutenção da casa exclusivamente para suas companheiras, não colaborando com as tarefas do dia a dia.

Mania de se mostrar sempre forte

Fonte: Reprodução

Visando sempre impressionar sua amada, bem como todos ao seu redor, muitos rapazes escondem seus sentimentos e gostos, a fim de se mostrarem fortes e indestrutíveis. Raramente dando o braço a torcer, o cara prefere manter sua posição do que mudar drasticamente de ideia e se mostrar “vulnerável”.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here