5 atitudes que deixam os caras “animados”, mas eles não contam

Inúmeras coisas podem deixar os homens “animados”, mas existem algumas atitudes específicas que são “tiro e queda”, levam eles à loucura rapidamente. Se você está em um relacionamento com um cara há bastante tempo e sente que as coisas já estão mais do que rotineiras, e acha que vocês dois precisam de algo para deixar a relação mais “quente” e animada, iremos lhe ajudar.

Hoje preparamos uma lista com 5 atitudes que deixam os rapazes extremamente “animados” e felizes, e que dificilmente algum deles iriam lhe dizer.

5 atitudes que deixam os homens “animados”, mas eles não lhe contam

Ser mais ousada

Reprodução:LoveThisPic

Pode não ser muita novidade, mas algumas mesmo sabendo disso não tomam uma atitude, os caras amam quando a mulher assume o controle da relação e quando elas têm comportamentos ousados.

Mesmo que não digam, eles ficam desejando durante o dia todo que elas façam algo repentino e que os deixem surpresos. A cabeça deles funciona de um jeito diferente, eles gostam de imaginar coisas e ficam fantasiando tudo isso, mesmo que sejam simples de serem realizadas, elas não ocorrem com frequência.

Um exemplo poderia ser dado quando um rapaz está assistindo normalmente a sua programação na TV, sua garota provavelmente pensa que não deve o interromper para nada, mas isso não é verdade, se essa interrupção for para o “bem” dele, será bem aceita. Como tirar o controle de suas mãos, sentar por cima dele e começar a dominá-lo, ele fica literalmente no poder dela, ela faz o que quiser a partir daquele momento. Pode ter certeza que ele irá adorar esse tipo de atitude, ainda mais se for repentinamente, sem que ele esteja esperando.

Dar espaço a eles

Pode parecer confuso, mas quando você respeita o espaço de seu parceiro, ele meio que nota e acaba gostando. Homens não suportam garotas muito grudentas, todos precisam de certo tempo sozinhos. O deixe fazer suas atividades e sair com os amigos, ele com certeza sentirá sua falta e voltará muito mais feliz e animado por ter feito tudo o que queria sozinho, ter aproveitado seu tempo consigo mesmo, isso é importante, tanto para ele quanto para você mulher. Tire um tempo para cuidar de você também, se permita ter certo espaço, será bom para ambos.

Usar roupas “larguinhas”

Foto:Reprodução

Camisetas estilo as que eles usam, que normalmente ficam bem larguinhas nas mulheres, são muito sensuais na visão dos caras. Se você quer que eles fiquem animadinhos quando estão em casa, sem nada para acontecer, use uma dessas, não precisa nem usar um short, apenas a camiseta basta.

Também pode usá-las após aquela noite maravilhosa com seu par, acorde e já vista sua blusa, ele irá amar lhe ver usando suas roupas, consideram extremamente “atraente”, principalmente após acordarem, pois elas estão com um “visual” mais natural, um pouco descabeladas e sem maquiagem, eles gostam de moças com aparências naturais, podem confiar.

Usar menos maquiagem

Como mencionado acima, eles gostam de garotas com visuais mais naturais, não é para você parar de usar completamente suas maquiagens, apenas deixe para usar em ocasiões mais especiais, para o dia a dia, prefira algo mais leve, eles admiram sua beleza natural. Acordar ao lado de uma mulher e ter essa visão dela toda espontânea, sem o uso de maquiagens e outros acessórios, é bem sensual aos olhos do parceiro, eles definitivamente ficam muito “exaltados” e se sentem privilegiados com essa vista.

Se aventurar na relação amorosa

Foto:Reprodução

Os homens são conquistadores natos, realmente curtem essa arte da conquista, mas eles também querem que suas companheiras se aventurem e mostrem mais interesse na relação amorosa. Eles querem que elas confiem neles, se abram mais, não sejam tão tímidas, tentem se soltar e fazer coisas que têm receio por vergonha, eles certamente não irão lhe julgar, só querem que fique à vontade e aproveite ao máximo com eles. Se deixe levar por seu amado, porém, não force nada, confie nele e deixe que tudo aconteça naturalmente.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here