5 benefícios que o “leitinho” do seu parceiro traz para a sua saúde

Fonte: Reprodução

Envolto a alguns mitos e sendo para muitos um verdadeiro tabu, o fluído liberado pelo corpo masculino durante a relação íntima, pode ser altamente benéfico para o organismo feminino.

Gerado pelo organismo do homem, o fluído aquoso e esbranquiçado liberado quando o mesmo alcança o ápice do prazer, pode colaborar para tanto para o bem estar como para a saúde e beleza de sua parceira, envolvida no ato.

5 benefícios do fluído gerado pelo seu parceiro durante a intimidade

Rico em proteínas

Fonte: Reprodução

Por vez, um homem adulto expele entre 2 a 6 mililitros de fluído. Demasiadamente concentrado, o fluído liberado durante a relação íntima é rico em proteínas e suas características podem ser comparadas a um ovo de galinha de tamanho médio.

Além de proteína, o “leitinho” também conta com vitamina C, potássio, magnésio e vitamina B12.

Contribui para a redução da pressão arterial em gestantes

Fonte: Reprodução

A ingestão de fluídos pode contribuir para que os riscos de desenvolvimento de doenças cardíacas sejam menores durante a gestação. Com tendência a desenvolverem problemas pertinentes ao sistema circulatório, o fluído expelido durante o ato pode ser benéfico para a gestação.

Vale ressaltar que qualquer questão envolvendo gestantes, deve ser feita sob orientação médica.

Reduz a ansiedade

Fonte: Reprodução

Ao absorver ou ingerir fluídos de seus parceiros, as mulheres tendem a receber doses extras de oxitocina, serotonina e progesterona, que são substâncias que proporcionam sensações de tranquilidade e relaxamento.

Anti-insônia

Fonte: Reprodução

Composto por melatonina, o fluído masculino liberado durante o ato íntimo conta com uma substância química que induz ao sono, que junto a uma atividade cansativa e que aumente os batimentos cardíacos pode contribuir para uma boa noite de sono.

Ajuda na maciez e elasticidade da pele

Fonte: Reprodução

Segundo a influencer digital americana, Tracy, aplicar uma pequena dose de fluído masculino na face, contribui e muito para que a aparência da pele do rosto da mulher fique melhor e visivelmente mais hidratada.

De acordo com especialistas da área de dermatologia, a questão levantada pela digital influencer está diretamente ligada ao fato do líquido expelido durante a relação íntima contar com uma série de enzimas.

Tendo sua eficácia comprovada, vale lembrar que o “tratamento de beleza” só terá efeito caso o fluído seja aplicado diariamente sobre a pele.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here