5 coisas que as mulheres jamais devem fazer diante de seus parceiros

Quando se inicia um relacionamento sério com outra pessoa, é preciso ter uma série de cuidados para que a relação possa ser duradoura.

Ninguém quer perder tempo em um namoro que não vai durar, não é mesmo? Por isso sempre tomamos um cuidado extra para não vacilar e estar sempre feliz com nosso parceiro ou nossa parceira.

Indo um pouco mais fundo nessa história, existem certas coisas que devem ser evitadas a todo custo, se possível, não devem acontecer em hipótese alguma. Pensando em ajudar algumas pessoas que não são tão experientes na arte de namorar e que desejam ter um namoro duradouro, listamos 5 dessas coisas.

5 coisas que as garotas jamais devem fazer diante de seus parceiros

1 – Ficar falando sobre seu antigo relacionamento

Foto:Reprodução

A pior coisa que existe é ficar falando sobre o seu ex-namorado ou sobre ele com a atual. Não faz bem para nenhum casal e só vai fazer com que a pessoa que você está se relacionando pense que você ainda não superou seu antigo relacionamento.

Ninguém gosta de ser comparado, por isso faça com que suas relações antigas se tornem apenas experiências, não fique falando sobre.

2 – Ficar espremendo espinhas

Foto:Reprodução

Todas as namoradas gostam de espremer algumas espinhas no rosto de seu namorado. Aqui vai a bomba, ele provavelmente odeia muito e além de não ser satisfatório para ele, irá ficar com o rosto completamente marcado.

3 – Peidinho

Foto:Reprodução

Os caras pensam que soltar gases perto de suas companheiras é um gigantesco sinal de intimidade, mas quando a situação é contrária, não gostam e muitas vezes se irritam. Ambos devem evitar o famoso “pum”.

4- Ficar se coçando

Foto:Reprodução

Não fique se coçando na frente dele, ele vai pensar que você não cuida de seus cabelos e começará a evitar seus belos fios. Se outras partes também começarem a coçar, você precisa imediatamente procurar um médico.

5 – Cutucar os dentes

Não existe coisa pior que ficar cutucando o dente buscando tirar um pedacinho de carne que ficou agarrado depois de uma bela e satisfatória refeição. Vá a um banheiro se realmente se sentir incomodada com algo nos dentes, lá é o local ideal para se fazer coisas do tipo.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *