5 coisas que só quem já foi corno vai entender

Fonte: Reprodução

Embora o ditado diga que “todo castigo para corno é pouco”, só quem já foi traído é capaz de entender algumas situações do dia a dia, e se solidarizar com algum amigo ou colega que esteja enfrentando este dilema.

Traídos ora por suas parceiras, amigos, colegas de trabalho e até mesmo por familiares, as traições deixam marcas muita das vezes definitivas no indivíduo e o fazem ver o mundo de outra perspectiva.

Passando a observar situações que outrora eram simples, de uma forma mais complexa e racional, só quem já enfrentou e foi vítima de uma traição consegue compreender determinadas situações.

5 atitudes que só quem já passou por um episódio de traição consegue entender

Frieza

Fonte: Reprodução

Por conta de suas decepções, pessoas que já foram traídas tendem a agir de forma fria com os demais. Evitando contatos mais íntimos com terceiros, só quem já foi enganado, sabe como se “precaver” de novas ciladas.

Intolerância à brincadeiras

Com medo de que seus “tombos” sejam publicamente expostos, pessoas que já enfrentaram episódios de traição correm o tempo todo das famosas brincadeirinhas que envolvem “mentirinhas inocentes” e trapaças.

Distanciamento de alguns amigos

Fonte: Reprodução

Visando sua “integridade moral”, muitas pessoas tendem a se distanciar daqueles amigos “felizes demais” ou que fazem piada com tudo. Sem motivos aparentes para soltarem uma boa gargalhada, pessoas que já sofreram decepções quanto a traição, sempre terão um “pé atrás” quando o assunto é voltar a acreditar em alguém.

Medo de se relacionar

Por medo, muitas pessoas que já foram enganadas no passado se manterão sozinhas, sem perspectiva alguma de ampliar seus horizontes no que diz respeito a um novo relacionamento. Temendo novas decepções, o medo passará a ser um dor principais e mais presentes aliados.

Falta de confiança

Fonte: Reprodução

Quando o assunto demandar confiança e for necessário acreditar em alguém, pessoas que já foram enganadas enfrentarão uma maior resistência e com isso, muita das vezes preferirão se isolar, a ter que se entregar novamente a um relacionamento que poderá lhe causar dor.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here