5 dicas para se lidar com uma namorada na TPM

Qualquer homem que namora, é casado ou já foi casado, precisou fazer alguma coisa fora do comum para conseguir “dar a volta por cima” e acalmar suas parceiras quando estão na famosa TPM.

Nesse período as mulheres ficam extremamente raivosas e furiosas, algumas podem se comportar de forma diferente, ficam tristes. Mas os rapazes sempre precisam estar ali para tentar ajudá-las de alguma forma.

Por isso hoje separamos algumas coisas que você precisa saber para conseguir sair vivo dessa semana infernal que acontece todo mês.

5 dicas para lidar com a namorada na TPM

1 – Nunca se esqueça de anotar na agenda

Foto:Reprodução

É bem fácil de entender o ciclo de sua namorada, tudo o que você precisa fazer é contar aproximados 28 dias depois da “primeira demonstração de raiva”. Após esses dias, você precisa estar pronto para qualquer coisa.

2 – Evite erros e burradas

Foto:Reprodução

O homem naturalmente tende a fazer algo que não agrada sua parceira em algum momento, reze para que nada dê errado naquela semana que sua amada se encontra mais atiçada. Com burradas não estamos falando de traição, mas sim de qualquer coisa que pode não agradar ela e causar uma confusão sem precedentes.

3 – Culpar a TPM

Foto:Reprodução

Se você já anota o ciclo e confirmou que ela está em seu período, não diga em hipótese alguma que ela está assim. Ela certamente sabe disso melhor do que você e ficar dizendo que ela fez alguma coisa por causa da TPM pode te colocar em uma situação complicadíssima.

4 – Não leve a sério suas grosserias

Foto:Reprodução

As garotas acabam sempre ficando mais grosseiras neste período, não fique triste ou chateado, leve as grosserias e as patadas todas na brincadeira, pois acontece uma confusão de sentimentos com isso e na mesma hora que ela estiver um amor com você, pode te tratar muito mal.

5 – Deixe as coisas acontecerem

Foto:Reprodução

Não insista em ajudar sua companheira, respeite sempre sua escolha, ela pode não querer conversar, deixe-a em seu canto e não fique irritando ela. Às vezes muitos homens tentam ajudar e acabam piorando a situação, deixe as coisas acontecerem naturalmente.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here