5 erros comuns dos casais na hora H que podem levar a uma gravidez indesejada

Se você homem ou mulher não deseja presenciar uma gravidez indesejada, precisa urgentemente ler o que temos a dizer logo abaixo. A maioria das pessoas não sabem, mas existem dezenas de coisas que muitos fazem durante o ato que podem acabar causando uma gravidez que não foi planejada.

5 erros comuns cometidos na cama e que podem sim trazer uma nova vida para o mundo

1 – Pensar que não vai engravidar após ter relações sem proteção e ir tomar uma ducha

Foto:Reprodução

Pode parecer meio estranho, mas muitos casais pensam que podem livremente ter relações sem nenhum método contraceptivo e dar um jeito no “risco de gravidez” só jogando uma aguinha na região. O que eles não sabem é que a água ajuda o esperma a adentrar mais ainda no canal da mulher.

2 – O famoso coito interrompido

Foto:Reprodução

Que atire a primeira pedra quem nunca pensou desse jeito. Não é errado dizer que se o homem tirar antes do fluido sair, não vai rolar gravidez, porém, ele sempre anda armado e “carregado”, munição no pente é o que nunca vai faltar, por isso, durante o ato, sempre vai escorrer um pouco antes do jato em si.

3 – Ter relações íntimas sem proteção imediatamente após o uso das pílulas

Foto:Reprodução

Jamais faça isso se não deseja se tornar mamãe antecipadamente. O corpo da mulher precisa estar completamente adaptado às pílulas para que só então se “arrisque” a ter relações sem nenhuma proteção com seu parceiro. Mesmo assim os riscos são grandes, para 100% de prevenção, é necessário outro método contraceptivo.

4 – Carta branca enquanto estiver amamentando

Foto:Reprodução

Absolutamente errado, não se deve confiar apenas por estar amamentando. Mesmo que nesse período o corpo não libere mais óvulos, pois nem sempre esse recado chega, existem casos reais de mulheres que engravidaram novamente logo após ter um bebê.

5 – A primeira vez não engravida

Foto:Reprodução

Um dos maiores boatos que circulam por aí certamente é este, mas devemos dizer que não se passa de um boato mesmo e que os riscos de gravidez são os mesmos para uma garota que já tem relações todos os dias e uma que está na sua primeira vez.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here