5 estudantes brilhantes que saíram do tédio de forma espetacular usando suas apostilas de estudo

Estudar é sem sombra de dúvidas uma das melhores fases na vida, embora os adolescentes pensem que é a pior parte, quando se formam e começam a vida adulta, desejam desesperadamente voltar para a escola.

Durante o colegial acontecem muitas coisas legais, as pessoas fazem muitos amigos, dão risadas, fazem muitas brincadeiras e se divertem à beça. Depois da escola a maioria perde contato, param de se falar, a vida é assim, não tem como evitar.

Porém, é preciso um pouco de disposição para acordar cedo e ir assistir a aula daquele professor que você odeia, aquela matéria chata e insuportável. Hoje vamos mostrar alguns jovens que deram um jeito no tédio de uma forma genial.

5 pessoas que saíram do tédio usando suas apostilas de estudo

1 – A tecnologia do século 21 na antiguidade

Foto:Reprodução

Aqui está um jovem com muita criatividade e viciado em tecnologia, fez um desenho de um homem já existente na era antiga, só que o fez como se ele estivesse tirando uma selfie, simplesmente sensacional.

 2 – Um rapaz muito pessimista

Foto:Reprodução

Ao ver o desenho de uma mulher fazendo acrobacias, este rapaz decidiu desenhar possíveis fins para isso. Em nenhum deles ela acabou se dando bem como mostram as imagens. O que vale mesmo é a criatividade e por fim ao tédio.

3 – Temos aqui um verdadeiro artista

Foto:Reprodução

Muito entediado, este garoto transformou uma caixa para colocar arquivos em um verdadeiro dinossauro, haja imaginação para tal feito. Certamente já sabe o que fazer no futuro, desenhar.

4 – Cadeia alimentar

Foto:Reprodução

Este jovem provavelmente é fã de Shingeki no Kyojin, ou “Attack On Titan” em uma tradução convencional. É um anime onde existem gigantes que “comem” humanos, e ele decidiu trazer isso para a cadeia alimentar.

5 – Bruxaria

Foto:Reprodução

Este outro aproveitou de uma ilustração que veio a calhar perfeitamente para lhe tirar do tédio. Vale dizer que isso só foi possível graças ao talento visível que ele possui para desenhar, transformou o que poderia ser alguns jovens ajudando um amigo, em uma verdadeira bruxaria das feias, esses japoneses estão em outro nível.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here