5 falhas de designs bizarros e nada convencionais; prepare-se para rir muito!

Provavelmente você já se deparou com alguma placa nada convencional e superengraçada nas ruas, aquelas propagandas que chegam a ser extremamente hilárias de tão ruins que são. O que não falta nesse mundão são esses tipos de cartazes, anúncios, panfletos, entre outros meios de se fazer uma divulgação.

Algumas “ideias” são tão fracas que chegam a dar vergonha, levando em consideração que existe um profissional que tem a única função de bolar elas. Os designers são muito bem pagos para criar algo legal e que convença o consumidor a adquirir tal produto, mas alguns extrapolam e criam anúncios engraçados ou bizarros.

5 falhas de designs nada convencionais

1 – A carne é tão boa que até mesmo “ele” quer experimentar

Foto:Reprodução

Esta certamente não foi uma das melhores ideias do responsável por este anúncio, a propaganda mostra um boi sendo “fatiado” e o próprio animal tem vontade de comer sua carne, bizarro.

2 – Tragam um “mito” para este “prêmio”

Foto:Reprodução

Saindo de algo bizarro para algo genial, mesmo que a ideia seja simples e muito engraçada, o que não pode acabar é o senso de humor e criatividade. Para dar um jeito no muro, nada melhor do que uma imagem tentando “consertar” os detalhes dele.

3 – Steve Jobs e Android?

Foto:Reprodução

O criador dessa bela capinha de celular não deve ter conhecimento das invenções de Steve Jobs ou a quem pertence a marca Android. Outra possibilidade é de que a pessoa quis apenas fazer uma “zoeira” e tirar uma com a cara dos compradores.

4 – Acho que alguém vai perder o emprego

Foto:Reprodução

A melhor mochila que uma mãe poderia dar para sua filha ou filho é esta da “Hannah Montan” com a imagem do bruxinho mais famoso das telinhas, Harry Potter. Depois dessa eu acho que alguém realmente vai ficar desempregado.

5 – Criatividade sem limites

Foto:Reprodução

Se você quer levar o seu filho para jogar boliche em um lugar bem decorado, este é o lugar certo. Quem teve a ideia de colocar um animal nas laterais onde se pega a bola de boliche para dar um toque mais infantil ao lugar, merece palmas.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here