5 famosos que tiraram a própria vida

A depressão é o mal do século. Milhares e milhares de pessoas têm tirado a própria vida todos os anos. Quando os sinais de depressão aparecem é muito importante procurar por ajuda.

A vida sempre vai valer a pena. Engana-se quem acredita que esse mal atinja apenas pessoas anônimas. Personalidades famosas também já sofreram e sofrem com essa doença e algumas delas também deram fim a própria vida.

Relembre artistas que não suportaram o sofrimento e tiraram a própria vida

Leila Lopes

Foto: Reprodução

Ela. que era atriz, apresentadora de televisão e jornalista, decidiu partir desse mundo. Leila fez muito sucesso quando atuou na novela da Rede Globo “O Rei do Gado”.

Com muito brilhantismo e desenvoltura, ela participou da dramaturgia e conquistou o coração de milhões de brasileiros. Para tirar a própria vida, fez uso de raticida.

Champignon

Foto: Reprodução

Ele era um grande amigo do Chorão. Um tempo depois da morte do vocalista do grupo Charlie Brown, Champignon tomou a decisão de dar um fim a fase difícil que passava. Para isso, usou um arma de fogo, disparando-a contra sua cabeça.

Robin Williams

Foto: Reprodução

Com certeza, milhares de pessoas já se viram dentro de inúmeras histórias protagonizadas pelo ator. Carismático, ele possuía milhões de fãs.

O ator brilhou em diversos filmes e sempre foi capaz de arrancar sorrisos das pessoas. O mundo do cinema sentiu profundamente sua perda e muitas pessoas se entristeceram com a notícia de sua morte.

Williams era um grande ícone do cinema e muito aclamado em todo o mundo. Robin foi encontrado sem vida em sua própria residência que fica localizada em Tiburon, na área da Baía de San Francisco. Há cerca de 4 anos atrás o mundo se comoveu com sua morte.

Mark Salling

Foto: Reprodução

Ele foi um grande galã no seriado “Glee”. O ator decidiu por fim em sua vida. O laudo médico apontou que as causas da morte ocorreram por asfixia por causa do enforcamento.

Nas redes sociais, fãs do ator de várias partes do mundo lamentaram sua morte. Em Glee, o rapaz foi capaz de conquistar o coração de todos que assistiam a série.

Cory Monteith

Foto: Reprodução

O rapaz foi encontrado sem vida em um hotel. Ele morreu aos 31 anos de idade.

Prevenção ao suicídio:

Se em algum momento se sentir sozinho, não entre em desespero. Ligue para o Centro de Valorização à Vida (CVV), eles poderão te ajudar e a ligação é completamente gratuita. Ligue: 188.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here