5 fotos que apenas provam que o que o Brasil tem de melhor é o próprio brasileiro

O brasileiro já tem uma certa fama pelo mundo afora, por ser extremamente “zoeiro”- se é que entendem. É quase tradição, tudo acabar virando piada nas redes sociais, quando falamos “tudo” é tudo mesmo, coisas de menor importância, ou coisas importantíssimas para o país, tragédias, crimes, gafes, acidentes e qualquer outra coisa.

Nas redes sociais, é onde os brasileiros acabam “dominando” a zoeira. Existem grupos privados, onde nada, nem ninguém é perdoado, vacilou- virou “meme”. Mas até fora da internet o brasileiro consegue superar, seja com as ideias surreais e impressionantes ou com as gambiarras.

Confira na lista, algumas dessas peripécias no Brasil

1 – Irônico, mas de certa forma ignorante

Foto:Reprodução

Este dono de sorveteria, provavelmente já não aguentava mais, ver os seus clientes batendo o vidro, quando acabavam de pegar o sorvete escolhido. Foi então que teve a brilhante ideia para um aviso. Ora pessoal, mais cuidado na hora de fechar, não assuste os indefesos sorvetes.

2 – Se deseja algum serviço, pague ou certifique-se que tenha condições para pagar

Foto:Reprodução

Esse trabalhador, não se conformou em ter pintado a casa inteira para um cliente, e depois não receber o seu devido pagamento. Foi então que ele resolveu se vingar, de uma maneira muito impressionante. Pintou a sacada inteira do homem, com vários apelidos “carinhosos”.

3 – Certo pelo certo

Foto:Reprodução

Este homem, já inconformado por ter que carregar todas as bolsas de sua parceria, apelou para as redes sociais, e pediu ajuda para escolher uma das bolsas, para a namorada. Ele alega, que por ser ele quem as carrega, nada mais justo que ele escolha a bolsa. Concorda ou não com o rapaz?

4 – Até nossos policiais são “zoeiros”

Foto:Reprodução

O “espertão” publicou uma foto ao lado de vários pés de maconha, pique de jogador, camisa de time, cordão, óculos e tudo mais. Agora na outra imagem podemos ver a alegria no rosto de nossos policiais ao efetuar a prisão.

5 – Para se não quiser morrer antes da hora

Foto:Reprodução

Só existem duas explicações para tantos avisos de pare, este cruzamento é muito perigoso (o que não parece pela foto), ou quem deixou os avisos estava desesperado para ser respeitado para que as pessoas parassem ali.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here