5 ilustrações que só quem se encontra em um namoro feliz irá entender

Você em algumas ocasiões para e se pergunta se realmente está se relacionando com a pessoa certa? Se está ao lado de quem gostaria e de quem ama ou tudo não se passa de uma ilusão por sua parte ou pela parte de seu parceiro? Mostraremos alguns desenhos feitos pelo desenhista Catana Chetwynd, que são capazes de lhe dizer se está ou não com a pessoa certa.

5 imagens que só quem se encontra em um namoro feliz irá entender

1 – Estar com ele lhe dá segurança

Foto:Reprodução

Você pode se sentir segura usando o cinto de “segurança”, pode se sentir ainda mais segura usando o capacete e pode até mesmo achar que nenhum mal vai lhe acontecer enquanto olhar pelo buraco da porta antes de atender a qualquer pessoa, mas só fica 100% segura quando está nos braços de seu amado.

2 – Uma visita inesperada

Foto:Reprodução

Se um dos dois já fez aquela surpresinha de aparecer tarde da noite para “surpreender”, certamente essa pessoa gosta muito de você e dá valor ao tempo que tem para ficar ao seu lado. Você provavelmente vai viver o resto de sua vida com ela.

3 – O hábito de flertar nunca morre

Foto:Reprodução

Se mesmo depois de anos e anos de relacionamento, ainda continuam diariamente flertando um com o outro, é uma imensa prova de que o amor de vocês se renova a cada dia, que o interesse nunca cessa e sempre continua o mesmo.

4 – Curiosidade, animação e empolgação

Foto:Reprodução

Casal feliz é aquele que fica curioso junto, que fica animado e alegre junto. O desenho retrata exatamente isso, um casal que sente a mesma coisa, que demonstra o mesmo interesse mesmo nas pequenas coisas.

5 – Ela nunca quer que você vá

Foto:Reprodução

Quando sua parceira não quer deixar você ir embora em hipótese alguma, nem para trabalhar, você precisa realmente dar muito valor para ela, porque certamente ela te ama muito e se você cuidar, viverá o resto de sua vida ao lado dela. Vale ressaltar que vai precisar se acostumar com essa pirraça todos os dias, ela não vai querer te largar por nada.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here