5 jeitos de fazer “amor” que você precisa tentar ao menos uma vez em sua vida

Para nunca ser o suficiente e sempre acabar surpreendendo sua parceira ou parceiro na hora H, é preciso ter consigo as velhas “cartas na manga”. O que poderia ser uma carta na manga? Poderia ser alguma posição que deixaria sua companheira ou companheiro boquiabertos e simplesmente empolgados de uma maneira que jamais tinham ficado antes.

Sim, é muito importante ter conhecimento de várias formas para se usar na cama, é completamente desagradável apenas um dos dois ter esse tal conhecimento, pois quando este que já sabe diversas delas quiser inovar, terá que explicar tudo para a outra pessoa e muitas vezes não acaba dando certo.

Pensando nessas situações, separamos algumas que você precisa colocar em prática pelo menos uma vez em sua vida.

5 maneiras de fazer “amor” que você precisa tentar ao menos uma vez em sua vida

1 – Fogo do amor

Foto:Reprodução

Aquela relação onde rola de tudo, onde as coisas são intensas em todos os momentos. Tem olho no olho, corpo colado no corpo e tudo mais, aquela que a paixão contagia e que faz o tempo “parar”.

2 – Mestre e aprendiz

Mesmo que seja chato um ter que ensinar tudo para o outro, existem casos onde ambos se sentem “muito bem” com essa coisa de mestre e aprendiz. Onde por exemplo a parceira deseja aprender tudo com seu amado, quer que ele seja o seu mestre e lhe mostre o verdadeiro prazer.

3 – Proibido com gosto de adrenalina

Foto:Reprodução

Quem nunca teve relações com uma pessoa que não deveria ou em um lugar proibido onde o risco de ser pego em flagrante é altíssimo, não sabe o que é a verdadeira adrenalina. Uma das coisas que todo mundo precisa fazer pelo menos uma vez na vida, é praticar o ato em um lugar de tensão.

4 – Portas abertas para a imaginação

Foto:Reprodução

As que tem desejos e fantasias acabam se tornando um verdadeiro show para o casal que gosta desse tipo de coisa, as pessoas veem essa ideia com maus olhos, porém, só vão descobrir se gostam ou não, se experimentarem.

5 – Selvagem

Foto:Reprodução

Entre todas, a relação animal é a que mais recomendamos para que você experimente ao menos uma vez em sua vida. Certamente não vai se esquecer desse dia ou noite, tudo fica mais “saboroso” com aquele tom de superioridade, como se estivesse no comando.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here