5 momentos inusitados em que a realidade superou a expectativa

Fonte: Reprodução

Fantasiando momentos de total intimidade, prazer e realização a dois, muitas pessoas acabam por se surpreender com as atitudes tomadas por seus parceiros em momentos que deveriam ser especiais e acabam superando as expectativas.

Promovendo situações inesquecíveis, muitos casais passam por momentos que se eternizam na memória e ajudam a tornar a relação muito mais engraçada e especial.

5 tirinhas que retratam momentos onde a realidade superou a expectativa dos casais

Ao planejar um banho a dois na banheira, muitos casais se imaginam trocando carícias e juras de amor eterno enquanto apreciam uma boa bebida e curtem o momento, porém, embora muitos sonhem com momentos de prazer, a realidade pode ser bem diferente e fazer com que parte do sonho se torne em um momento um tanto quanto desconfortável.

Fonte: Reprodução

Ao se imaginar deitada em uma cama repleta de pétalas de rosas, muitas mulheres não contam que as flores podem atrapalhar o momento, além de sujar a casa, contribuindo para uma boa faxina.

Fonte: Reprodução

“Sonhando” com o dia em que suas parceiras irão se prontificar a pagar a conta do restaurante, este sonho pode muitas vezes se tornar um pesadelo para alguns homens, que no lugar de serem surpreendidos com a gentileza do pagamento de uma conta, são surpreendidos com a notícia de que em breve serão papais.

Fonte: Reprodução

Planejando de forma antecipada e extremamente minuciosa os detalhes tão aguardados de sua lua de mel, muitas pessoas acabam se decepcionando com o local escolhido, pelo simples fato de não ganharem a tão sonhada privacidade que o momento pede e também por passarem momentos que se tornam uma espécie de pesadelo.

Fonte: Reprodução

Visando surpreender seus parceiros ao surgirem deslumbrantes e sensuais, muitas optam por trajes um tanto quanto provocantes com os quais não estão acostumadas. Ousando na hora de impressionar seus companheiros, muitas passam verdadeiros sufocos na “hora H”

Fonte: Reprodução

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here