5 pequenas historinhas de casais que você certamente vai se identificar caso estiver em um relacionamento

Um desenhista que está fazendo bastante sucesso vem presenciando sua própria fama crescer de uma forma surpreendente. Kyu-Young, que é conhecido por seu nome artístico Gyung, desenha vários quadrinhos ilustrando casais.

São histórias de amor simples, situações que de fato acontecem em qualquer relacionamento. A simplicidade e transparência dos desenhos vêm chamando a atenção de todos. Hoje fizemos questão de separar algumas de suas ilustrações.

5 historinhas de casais que você provavelmente irá se identificar caso esteja em uma relação

1 – Aquela velha mania de querer fazer tudo junto do seu amor

Foto:Reprodução

É normal quando um casal está apaixonado, acontecer deles quererem fazer tudo juntos, andar, cozinhar, comer, fazer exercícios, “tudo juntos”. Esta pequena história é capaz de resumir bem o que de fato acontece na vida real.

2 – Uma brincadeira “boba” sempre vai existir

Foto:Reprodução

Qual é o namoro que não tem dessas brincadeiras bobas? Não existe, caso exista, eles certamente estão namorando errado. A segunda sequência de desenhos traz para nós, dois apaixonados em um dia frio. A mulher tem a ideia de “sacanear” seu amado colocando suas mãos geladas em suas costas.

3 – Demonstrações de amor de todos os modos

Foto:Reprodução

Muita gente costuma dizer que o amor está nos pequenos detalhes, nos gestos simples e essas pessoas não estão erradas. Ele pode ser demonstrado como nas ilustrações de agora, com um simples coração feito em uma janela de um trem ou ônibus qualquer.

4 – A proteção instintiva sempre vai existir

Foto:Reprodução

É comum que o homem sempre tenha esse instinto de querer proteger sua amada, vai estar presente quando ela precisar. A imagem retrata uma situação clara, demonstra muito a respeito do sentimento de querer proteger aquela pessoa que você ama.

5 – Qualquer hora é hora para mimos e carinhos

Foto:Reprodução

Não existe uma hora para poder mimar sua garota ou dar carinho a ela, tenha em mente que o afeto não liga para nossos horários pré-determinados, a demonstração de que existe sentimento está nos gestos espontâneos e nos de estar sempre dando carinho e mimos para a pessoa que amamos. Estar “bem” e passando aquela sensação de segurança, como se nada mais importasse.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here