5 perguntas que os homens fazem para si próprios, mas têm medo de fazê-las para suas namoradas

Se relacionar com outra pessoa é uma tarefa difícil e muitas vezes requer uma atenção muito especial para que as coisas realmente deem certo. No meio de tudo isso existem as dúvidas, mas que por falta de intimidade ou por vergonha, ninguém chega de fato fazer a pergunta.

Principalmente os homens que costumam ser mais ciumentos e ficam com paranoias na cabeça, possuem dezenas de perguntas em suas mentes. Porém, a probabilidade de que ele venha realmente deixar isso claro com sua parceira são mínimas.

5 perguntas que os homens jamais teriam coragem de fazer para suas namoradas

1 – O número de caras com quem ela já foi pra cama

Foto:Reprodução

Pode parecer algo sem importância, mas o cara leva a sério demais o passado de uma mulher, para a maioria ele acaba condenando, porém, a maioria também não tem coragem o suficiente para realizar tal pergunta.

2 – Quais coisas podem ser feitas para deixar a relação mais “quente”

Foto:Reprodução

Eles também ficam a todo momento imaginando se é uma boa escolha ou não falar sobre as fantasias e fetiches que ambos possuem em comum, saber a opinião de sua companheira sobre os assuntos e escolhas relacionadas ao ato.

3 – Se ela fica satisfeita com o ato amoroso

Foto:Reprodução

Todo rapaz quer saber se sua parceira está realmente se sentindo bem e realizada com o seu desempenho na cama. Uma vez que existem muitos relatos de garotas que acabam fingindo o prazer, eles acabam ficando com um pé atrás.

4 – Autossatisfação

Foto:Reprodução

Embora seja uma prática comum entre os dois, mais entre os garotos, eles ficam na dúvida se suas namoradas também praticam coisa parecida. Muitos não chegam a perguntar sobre o assunto, preferem deixar tudo debaixo do tapete.

5 – Se ainda sente algo pelo ex

Foto:Reprodução

O atual sempre vai demonstrar um pouco de medo e preocupação em relação ao ex, por isso vão querer saber se ainda sente algo por ele, provavelmente não vão perguntar, apenas ficar imaginando.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here