5 prints provando o verdadeiro show de humor que os brasileiros proporcionam na internet

Não é novidade para ninguém que o povo brasileiro adora levar as coisas na zoeira e sempre dá um jeitinho de resolver tudo na tão falada e conhecida “gambiarra”. Eles levam essas características únicas para as redes sociais, hoje trouxemos alguns prints mostrando que até na internet eles dão um show de humor.

5 prints que provam o verdadeiro show de humor dos brasileiros na web

1 – Uma homenagem um tanto quanto estranha e ousada

Foto:Reprodução

Aqui vemos que eles são extremamente sensíveis e quando perdem alguém próximo a eles, sentem muito e não conseguem seguir em frente com tanta facilidade. Gina amava muito a mulher que ela chama de irmã na publicação, mas fez questão de lembrar em sua homenagem, que ela morreu lhe devendo um churrasco.

2 – Se ele não tivesse avisado quem é quem, seria “impossível” diferenciá-los

Foto:Reprodução

Eles às vezes curtem ser o centro das “piadas” e o caso de Tafarel é exatamente esse. O jovem resolveu publicar duas fotografias lado a lado, no lado esquerdo, podemos ver Ian Somerhalder, galã da série “The Vampire Diaries”, e do lado direito, ele, que alega se parecer com o ator.

3 – Quando as coisas não vão bem em casa e a mãe resolve apelar

Foto:Reprodução

Juci já não aguentava mais pedir para suas duas filhas, Samara e Sabrina, arrumarem seus quartos. De tanto pedir, a mamãe se cansou e decidiu expor suas amadas nas redes sociais para quem sabe criarem vergonha na cara e sumirem com toda aquela bagunça.

4 – Está certo “mais” tem algo errado

Foto:Reprodução

Bom, é importante cuidar para não passar vergonha de bobeira na hora de criticar alguém na internet. É o caso desta moça, que foi falar das pessoas que escrevem “tou” e “tô” de forma incorreta, mas se esqueceu de olhar para o próprio buraco.

5 – Foi tentar ajudar e acabou piorando a situação

Foto:Reprodução

Uma boa filha é aquela que sempre tenta ajudar sua mãe quando a necessidade surge, não é mesmo? Eliane queria que sua mamãe recebesse um beijo do Luciano, só não sabia que era o irmão do Zezé Di Camargo, e não o Luciano Huck.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here