5 provas que você não é tão legal quanto imagina

Embora muita gente se considere extremamente divertido, legal e uma excelente companhia para todas as horas, muitos estão longe de ser vistos como pessoas agradabilíssimas pela sociedade e até mesmo pelo seu círculo de amigos.

Dotados de hábitos e manias algumas vezes vistos como estranhos, desnecessários e chatos por seus colegas, algumas pessoas estão literalmente longe de ser tão legais quanto imaginam.

5 provas de que você pode não ser tão agradável quanto pensa

1- Você sempre acha que sabe de tudo

Fonte: Reprodução

Pessoas que sempre se acham os donos da razão, na maioria das vezes são vistas como chatas e “certinhas”. Formadores de opiniões e sempre com uma teoria pronta a respeito de tudo, expor suas experiências, principalmente comparando-as com as de outras pessoas, quase nunca é legal.

2- Tem resposta para tudo nos grupos de WhatsApp

Fonte: Reprodução

Participando de diversos grupos de WhatsApp e principalmente se destacando como o mais ativo da galera, tendo sempre um conselho ou piada na ponta da língua, pessoas “entronas” e que gostam de falar demais, geralmente acabam cometendo gafes e criando situações chatas entre o círculo.

3- Reclama de tudo

Fonte: Reprodução

O hábito de reclamar pode fazer com que muita gente verdadeiramente legal seja vista como chata, pelo simples fato de não saber guardar para si suas opiniões pessoais.

4- Tem o hábito de corrigir as pessoas

Fonte: Reprodução

Muitas pessoas nutrem a mania de corrigir seus colegas, familiares e até mesmo desconhecidos, pelo simples fato de acreditar estar ajudando ao próximo com seus “toques” e dicas. O que acontece é que muita gente vê esse hábito “do bem” como arrogância e pode achar que você tem tal atitude apenas para se envaidecer e ganhar destaque em cima de alguém com menos instrução.

5- Você expõe tudo nas redes sociais

Fonte: Reprodução

Nem sempre expor detalhes pessoais nas redes sociais será visto como algo positivo. Algumas pessoas desejando mostrar um pouco mais sobre sua vida íntima, acabam expondo detalhes desnecessários que podem até mesmo ferir a posição e honra de um terceiro, que pode não aprovar a atitude, dando margem para um desentendimento futuro.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here