5 sinais de que ele pode estar te traindo!

Nos dias de hoje, o que mais se preocupa e contesta em um relacionamento, é a fidelidade de ambos. Com a ‘’ajuda’’ da tecnologia, a fidelidade se tornou mais distante do que nunca, já que aí estão disponíveis sites de relacionamentos e chats que facilitaram mais ainda a traição. Por esses e outros motivos, fique atenta aos sinais e descubra se seu parceiro é fiel.

5 sinais de que seu parceiro pode estar te traindo

1- Falta de atenção

Foto:Reprodução

Se os planos e programas que seu parceiro faz não te incluem, cuidado. A falta de atenção é o primeiro indício de que ele pensa em outra pessoa. É comum que um casal feliz e apaixonado tenha a mais profunda atenção um com o outro, às vezes até demais, então se seu amado não tem lhe dado atenção, pode estar acontecendo algo a mais.

2- Começar a se arrumar mais

Foto:Reprodução

Se de repente seu companheiro começa a se preocupar mais com o visual sem que você tenha dito algo, também tome cuidado. É sempre bom mudarmos, quando isso parte de maneira natural e sugestiva do casal, mas quando isso acontece de repente e de forma estranha, é bom desconfiar.

 3- Atrasos

Foto:Reprodução

Uma coisa que sempre acaba entregando uma traição são os frequentes atrasos em determinados lugares. Atrasos e mudanças no horário habitual de estar no serviço, por exemplo. Se seu parceiro sempre teve um horário habitual e de repente começa a ter frequentes mudanças neles com desculpas sem fundamentos, desconfie.

4- Negar relações íntimas

Foto:Reprodução

O que entrega facilmente um homem é seu repentino desinteresse íntimo por você. Se seu par nega ter relações com você ou muda muito em relação a isso, provavelmente ele tem outra. Uma vez que um cara se cansa da parceira, ele tende a mudar completamente seus hábitos na cama, o que enfraquece o relacionamento e acaba desgastando, então fique atenta.

5- Falta de paciência

Foto:Reprodução

Se vocês não possuem mais um diálogo e ele não demonstra interesse em conversar com você e não tem paciência alguma, é para se preocupar. Um relacionamento se baseia em bons diálogos, trocas de experiências e compreensão, se ele não te oferece nada disso, pode muito bem estar com outra.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here