5 sinais de que o cara irá partir seu coração em breve

Quando você mulher está conhecendo um cara que gosta, fica fascinada por tudo que ele faz, quer conhecer cada dia mais um pouquinho da vida dele e se apaixona por cada detalhe disso. Nesse período parece ser tudo tão maravilhoso, que pouco se nota como o indivíduo realmente te trata e se quer mesmo algo a mais.

É bem provável que a pessoa lhe trate aparentemente “bem”, ainda mais se for de começo. Porém, caso você esteja esperando que as coisas fiquem muito mais sérias, fique atenta, pois ele pode estar só te enrolando por um tempo enquanto ainda está bom para ele desse jeito.

Pensando nisso, trouxemos uma lista com 5 sinais de que o homem provavelmente irá partir seu coração e não irá demorar muito para isso acontecer.

5 sinais de que ele irá partir seu coração em breve

Sempre da preferência aos amigos

Foto:Reprodução

Ele claramente não te leva tão a sério e nem te coloca como prioridade na vida dele. Ele deve sim sair com os amigos, mas se ele escolhe praticamente sempre eles ao invés da garota, quer dizer que nem liga tanto para ela, apenas mantém certo contato para quando quiser fazer alguma coisa. Não caia nas desculpas dele, se uma pessoa realmente quer lhe ver, se esforça para isso e não só te enrola.

Não faz muita questão de se comunicar

Independente se estão perto ou longe um do outro, ele nunca faz muita questão de iniciar um diálogo, é sempre você quem começa os assuntos e que se esforça para manter um papo bom entre ambos. Note que ele nunca irá buscar por você sem que você antes entre em contato com ele, corra de caras assim que não fazem questão da sua presença.

Não se abre com você

Foto:Reprodução

Não se interessa o suficiente para compartilhar a vida dele com você, ou seja, não confia tanto e nem quer que você saiba tudo sobre ele, pois assim será muito mais fácil na hora de dispensar. Faz de tudo para que você saiba o menos possível sobre a vida dele, quer só passar alguns momentos ao seu lado, e é isso, quando se cansar, não terá com o que se preocupar, já que você mal sabe coisas sobre ele.

Não te apresenta para os amigos dele

Se ele nunca falou nada sobre te apresentar aos amigos com quem ele sempre sai, provavelmente nem está pensando em fazer isso e muito menos em ter algo muito sério com você, ele não a considera a mulher da vida dele, está apenas curtindo os momentos ao seu lado enquanto ainda há o que curtir, sem se preocupar com nada. Também não faria sentido para ele apresentar, sendo que a relação nem irá durar.

Não te escuta e não liga muito para os seus sentimentos

Foto:Reprodução

Ele não parece ligar para os seus sentimentos, apenas responde também quando você diz que o ama ou algo do tipo, não mostra que realmente se importa. Quando você fala com ele, percebe que mal está lhe ouvindo, foca mais em suas outras atividades do que em você. Não tem interesse de fazer nenhum esforço pela relação, mostra zero comprometimento.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *