6 bêbados que ultrapassaram todos os limites com suas ideais brilhantes para resolverem seus problemas

Todo mundo sabe que se tratando de gambiarra, os brasileiros ganham de lavada de qualquer outro povo existente no mundo. Nessa área devemos nos orgulhar e muito, quase sempre tiramos algo inusitado da cabeça, uma ideia brilhante para resolver um problema.

Mas você já imaginou a junção desta incrível habilidade, este dom, com uma pessoa bêbada? Isso mesmo, resultaria nas gambiarras de bêbado. Hoje vamos mostrar algumas delas, claro que é meio óbvio que não sairia nada de bom disso, porém, se veio com esse pensamento, devemos dizer que se enganou e muito.

Existem alguns que conseguiram sim criar algumas coisas impressionantes e acabaram se tornando um sucesso na web.

6 bêbados que tiveram ideais brilhantes para resolverem seus problemas

1 – Um lanche enquanto anda de bicicleta? Problema resolvido

Foto:Reprodução

Este teve a brilhante ideia de inventar um porta lanchinhos para sua bicicleta. Ele estava mesmo era querendo matar a larica que bate sempre.

2 – Sem geladeira para gelar as bebidas? Prontinho

Foto:Reprodução

Aquele momento em que você não tem uma geladeira que armazene todas as bebidas e precisa urgentemente gelar todas. Nada melhor do que uma natural, não é mesmo?

3 – Barquinhos são sinônimos de desconforto? Não mais

Foto:Reprodução

Muitas pessoas não se arriscam nesses passeios de barcos por serem desconfortáveis demais, agora o problema foi solucionado. Quem foi que disse que não poderia dar uma voltinha no mar com conforto?

4 – Vai para uma festa onde bebidas alcoólicas não são permitidas?

Foto:Reprodução

Aqui temos o mais brilhante de todos os bêbados, aquele que não consegue ficar sem tomar uma e dará o jeito dele para conseguir beber até mesmo nos lugares onde as  bebidas alcoólicas deveriam ser proibidas.

5 – Um joguinho saudável sempre é bem-vindo

Foto:Reprodução

O denominado Battleshots, um joguinho simples onde o objetivo final não é vencer e sim tomar o máximo de shots possíveis para ficar completamente fora de si.

6 – Existe uma fonte melhor do que esta? Para os bêbados de plantão, não

Foto:Reprodução

O sonho de qualquer um doido por bebidas é ter uma fonte dessas em casa e sempre abastecida, é claro. Não adiantaria nada apenas tê-la e dentro não ter nenhum tipo de birita.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here