6 bolos que podem ser considerados verdadeiras obras de arte; são perfeitos!

Em tempos passados, o bolo era apenas uma junção de pães redondos e torrados pelos seus dois lados, porém, nos dias de hoje, ele é cheio de detalhes impressionantes e alguns ficam tão maravilhosos, que chega a doer o coração ter que partir para comer.

Sim, existem hoje pessoas capazes de fazer bolos incrivelmente bonitos e espetaculares, fizemos questão de separar algumas dessas obras de arte e trazê-las aqui para vocês.

6 bolos que podem ser considerados obras de arte de tanta perfeição

1 – Bolo nadadora

Você é treinador de natação e deseja muito dar um incentivo extra para suas nadadoras? Que tal um bolinho homenageando todas elas? Sem dúvidas irão passar a se esforçar mais ainda nos treinos.

2 – Um bolo de coração

O melhor presente que um namorado pode dar para sua parceira, é o seu coração. Que tal fazer uma demonstração de amor preparando um bolo no formato de um? Não aquele fictício que estamos acostumados a desenhar, mas aquele que realmente carregamos no peito.

3 – O boi para agradar aquele seu amigo que curte uma vaquinha

Não existe forma melhor de homenagear aquele seu amigo que é um verdadeiro homem com “chifres” ou que adora uma vaca. O máximo que pode acontecer, é ele ficar irritado com o presente, mas no fim das contas, todos vão comer.

4 – Um bolo ou uma estátua?

Este foi preparado com perfeição até nos mínimos detalhes, que o fazem parecer uma estátua de tão perfeito que ficou. É um dos casos que dá até dó de ter que partir.

5 – Elefante de circo

Parece que a competição do mais perfeito entre eles está ficando cada vez mais acirrada, agora temos este que por incrível que pareça, não é uma estátua, é comestível. O confeiteiro responsável por esta obra de arte, com certeza sacrificou muitas horas nesse elefante.

6 – O bolo perfeccionista

Aquelas pessoas obcecadas com formas geométricas compatíveis, certamente não vão se aguentar ao ver um tão perfeito em questões de geometria como esse. O responsável caprichou de uma forma magnífica.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *