6 coisas extremamente nojentas que as mulheres fazem no dia a dia que os homens jamais imaginariam

Cada pessoa age de uma forma diferente quando se encontra sozinha, é impossível dizer ao certo o que ela faz caso a própria não revele. Mas se tratando de intimidade, existe uma “guerra” entre homens e mulheres, eles são vistos como mais jogados, sujos e nojentos, fazem coisas do tipo e não se importam se alguém estiver olhando.

Já as moças, sempre possuíram esta imagem de princesinha, de criaturas delicadas e dóceis, mas não é bem assim a verdade por trás desses adjetivos. Tanto eles quanto elas possuem certas necessidades fisiológicas, porém, diferente dos rapazes, elas procuram privacidade ao atender tais necessidades.

Por isso é muito raro ver uma garota fazer algo nojento ou que quebre toda essa imagem de delicadeza que caí sobre ela.

6 coisas nojentas que as moças fazem e os caras jamais imaginariam

1 – Peças de roupas repetidas

Foto:Reprodução

Acredite ou não, mas as mulheres podem passar semanas usando o mesmo sutiã, muitas vezes elas ficam utilizando peças repetidas até que decidam lavar todas as roupas de uma só vez.

2 – Cheirar roupas

Foto:Reprodução

Elas cheiram as roupas para se certificarem de que precisam ser lavadas, principalmente as do namorado. Com certeza a maioria dos homens não sabia disso.

3 – Comem alimentos que caíram no sutiã

Foto:Reprodução

Isso é extremamente comum no dia a dia de uma garota, pequenos alimentos que por acaso caírem no sutiã, não serão perdoados e vão parar na barriga delas.

4 – Assistir TV com a mão na “amiguinha”

Foto:Reprodução

Isso depende da moça e mais ainda da situação, mas acontece com muita frequência, ela ir assistir televisão com uma de suas mãos em sua parte íntima, mais especificamente na “amiguinha”.

5 – Alimentos no chão? Sem problema algum

Acontece muito quando elas estão no fogão preparando alguma coisa, no instante em que algo cai no chão, elas já pegam e colocam na panela como se nada tivesse acontecido.

6 – Usar o absorvente mais tempo do que deveriam

Muitas usam seus absorventes por mais tempo do que o recomendado, 4 horas. Pode parecer bizarro, mas acontece constantemente.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here